o que devo fazer socorro!ele mentiu na minha primeira vez e só contou 6 meses depois!?

bom eu tenho sonhos comu todas as garotas ...

meu sonho era te uma festa de 15 anos e no final não deu ...

depois o meu sonho era encontra um menino lindo legal pra eu perde a virgidade e ainda eu queria que ele fosse virgem ...mesmo que eu demora-se 1000 anos era o que eu queria...então namorei com varios meninos...

ate que conhecir um lindo...gentil...legal...carinhoso...que antes era meu amigo...

ele perguntos se eu era virgem eu disse que sim ele tamb disse que era ...

então depois de um tempo agente fez e agente continuou namorando...

depois de 6 meses que rolou tudo a concinhecia dele pesou e ele falou que teve relação com uma menina e que rolu duas vez...

fike fria com ele por um tempo mais tentei supera...

o problema é que passo 8 meses depois que ele me contou e eu ainda não superei sofro sozinha e tal...

foi uma decepiçãomuito grande...

em um dia é só agente no outro ele ja tinha feito...

o que eu devo fazer...

a eu gosto muito dele...

mais sofro todo dia,....

Update:

ele disse que não sabe aonde foi...

Comments

• Oi!

Pois é parece que vc esta bem chateada mesmo né?! Pelo que vc escreveu parece que perdeu a confiança mesmo nele, e realmente não teria muito mesmo como não perder, afinal bem ou mal ele talvez quis tirar sua virgindade, e como vc gostaria que fosse com um virgem, ele acabou lhe dizendo que era, para que vcs ficassem juntos e vc perdesse com ele, puxa!

Olha sabe, é dificil dizer o que a seria o ideal a fazer pq afinal não sei como vc se sente por completo, mas se acha mesmo que não consegue mais confiar nele, acho que talvez o melhor seja terminar com ele, ou até mesmo conversar com ele, explicar isso e dizer que vc sente muito mas realmente lhe machucou, e vc perdeu a confiança nele, então as vezes o melhor é se afastarem por um período, quem sabe nesse tempo vc pode esfriar a cabeça e repensar tudo melhor!

Sei que está dificil, mas tente pensar apenas em vc agora, e daqui p frente!

Se cuide, Feliz Natal, se curta menina, e não deixem abusarem de vc jamais.

bjos

• Nossa, que coisa chata. Senhorita, vamos encarar os fatos: ele errou e errou feio. Se esse era o seu sonho e confiou em seu amigo, é natural que depois tenha sabido a verdade você fique mal. O que conta positivamente a favor dele é que foi ele mesmo quem admitiu a terrível falha. Espero sinceramente que ele tenha se arrependido e não cometa o mesmo erro com outras meninas, tendo apreendido então uma lição disso tudo. Agora considere o que sente por ele hoje e observe se o fato de ele ter mentido para você dessa forma e nessa ocasião será um fator determinante no desfecho da história de vocês. A experiência, embora não tenha seguido exatamente os "moldes" que gostaria, foi positiva e gostosa para ti? Sabe, ainda existem dois lados: sei que isso não justifica a mentira, mas no dia em que vocês dois transaram ele poderia ter realmente gostado de ti e não queria perder a chancer a chance de compartilhar esse momento especial de sua vida, mesmo não cumprindo os "requisitos desejados". Por outro lado, ele pode simplesmente ter se aproveitado de seu sonho e colocado o "T" e o hedonismo acima de outras coisas... inclusive não dando a necessária importância à sua virgindade. Considere tudo isso e veja para onde sua balança emocional pende... a favor ou contra ele. Se quiseres ter ainda uma opinião mais embasada, você poderia conversar com ele sério e de modo franco sobre as coisas que te afligem e sobre suas dúvidas. Boa sorte!

• va correr agora mesmo abraçar o cara ... nem que tenha de rolar uma transa que transe viu..... val uma verdade que doi do que uma mentira que nos eiluda.

• acho que vc tem que fazer sexo com outro e colocar um belo cifre nesse maldito...

mentira é ****, então se vc for uma moça linda, com muitas aventuras a serem feitas... aproveita

• Oi Kitty, sou eu o Carlos novamente, existe um provérbio chines que diz o seguinte: A tristeza provem de um desejo não realizado.

Então, quanto maior for esse desejo, maior será a tristesa de uma pessoa se esse desejo não se realizar.

É fácil para quem está de fora dizer que agente deve partir pra outra e tal...., Mas para quem está sentido a dor, a história é outra. Portanto só deseje aquilo que você mesma possa atender o seu desejo. O meu maior desejo que tive na mimha vida dependia de uma mulher, e ela desconsiderou essa felicidade.

• Eh bem tenso isso viu...

Mas se a sua decepção eh tao grande... o melhor eh naum continuar com ele mais... se ele foi capaz de mentir pra vc... significa que no começo do namoro ele naum tava muito afim de vc... soh tava com a cabeça em outro lugar...

sei lah... soh espero que vc naum volte a ter outra decepção com ele.... senaum.. termina....!! da uma outra chance pra ele... mas soh uma... se ele mentir de novo... termina....

vale mais a pena terminar tudo de uma vez do que continuar sofrendo com ele... "antes soh do mal acompanhado"

• Complicado amiga.

Mentira é muito desgradável, ainda mais quando se trata de um assunto tão delicado como é a virgindade.

Cada um tem um sonho e quer que seja maravilhoso.

Ele estragou tudo e além de tudo não dá mais pra confiar. Sempre vai ficar aquela dúvida se ele está mentindo ou não.

Isso é muito chato e como não tem como voltar atrás, tente superar.

Se quiser ficar com ele por amor, fique. Porém fique atenta, se pegar mais uma mentira saia fora dessa relação.

Essa mentira ele contou, legal da parte dele. Vc poderia estar sendo enganada até agora.

Mas será que existem outras que não foram contadas? Será que se houver outras, ele vai contar?

Tem que avaliar tudo isso.

Boa sorte.

• Éhh..ele foi muito ignorante por acabar com seu sonhoo.. Vc só perde a virgndade uma vez na vida, e agora não pode mais mudar o passadoo.. Tdo bem que ele mentiu, escondeu isso de voce, Mas agora já passou, vc gosta dele, ele tbm provavelmente goste de vc..Pelo fato de ele não ter perdido a virgindade com vc, não eh tão sério assim.. isso não vai mudar em nd..Oq ele fez no passado não importa, oq importa eh oq ele faz no presente com vC!.. Eskece essa historia mesmo que a deixe chateada..Não vale vc se lamentar por alo que não pode mudarr.. Seja feliz com elee do jeito que está.. vcs se gostam e isso eh oq está valendoo =D

Releve issooo...e seejaam muitoss felizess!

beijOo

• concordo com a Alessand..

ta encanada com a mentira ,, não com a pegação..

se tu gosta memo do kra , vai pra cima, qem nunca erro nesse mundo..

até tu erro, esperando a hora, pessoa , local ... encano a toa..

viva a vida, pois isso só desmerece ele pela mentira, pois a traiçaõ só foi com seus sentimentos , não fisicamente(acho pior) ...

será dificil achar alguem com as caracteristicas q vc citou, então ele é o menos pior, te conhece, tu gosta dele.. q´ mais o q??

q ele vire anjo e viva na tua bolsa??

cai na real , já passou e não pode ser refeito, então faça tua escolha..

Boas Festas

• Foi errado o que ele fez,muito mesmo.Agora já foi,tenta superar já que estão bem juntos,se não der separa dele e daí vc vê se dói menos se doer mais vc volta,tenta aí .O que não dá é ficar nessa.

Sign In or Register to comment.