Me adora em quanto pode, se não eu QUEIMO-TE NO INFERNO?

OHHH QUE PAI TÃO JUSTO ESSE, NÃO É MESMO? Só há um caminho o da bíblia? o caminho imaginativo e ilusionário para a salvação eterna? A ILUSÃO DE CÉU! acho que fundiram diabo com deus nessa ideologia... SOU SEU SERVO ME USE, MAS POR FAVOR ME LEVE PARA O CÉU ,SERIA ASSIM?, o caminho para a salvação mágica-imaginatória dos mentes fechadas ILUDIDOS POR ESSA MITOLOGIA-IRREAL CHAMADA BÍBLIA?

Comments

• Manda quem pode, obedece quem tem juízo. Parece até coisa de traficante.

• Quem, tem a mente fechada, é

quem não ler a Biblia, quem não

conhece a palavra de Deus, e não

crer em Jesus como salvador.

Nos temos que adorar a Deus,

em Enpirito e em verdade.

Só ele pode nos salvar.

• Como o Espiritismo explica o céu, o inferno e o purgatório?

Segundo o Espiritismo, as virtudes são eternas e os defeitos temporários. O objetivo da criatura é trabalhar incessantemente pela abolição das imperfeições e aquisição dos valores morais que eleva progressivamente o Espírito ao bem, ou à conquista do chamado "céu". Por acreditar que o mundo espiritual é a verdadeira morada, só aqueles que se elevam ao bem habitam as regiões celestiais ditas paraíso onde, diferente de outras religiões, o Espiritismo acredita habitarem Espíritos que trabalham na edificação do mundo novo. Na verdade, o céu não se trata de um lugar demarcado, mas de um estado de perfeição espiritual conquistado individualmente pelo Espírito, através de seu constante esforço. O que vale dizer que uns apressam e outros retardam seu próprio progresso.

"Porque o Filho do homem virá na glória de seu Pai, com os seus anjos; e então dará a cada um segundo as suas obras" - (Mateus 16.27).

"A felicidade suprema é prêmio exclusivo dos Espíritos perfeitos ou puros. Eles a atingem só depois de haver progredido em inteligência e moralidade" - (Allan Kardec).

Deus em sua perfeição suprema, sendo a concepção da bondade e da caridade, só pode ter criado os Espíritos para um dia usufruírem da sua glória, e não para condená-los a sofrimentos eternos. É lógico concluir que as penas eternas são incompatíveis com a justiça do Pai.

A criação do inferno cristão se origina das concepções pagãs das penas e gozos eternos, com uma grande dose de exagêro. Deus condenaria sem piedade seus filhos maus a expiarem para sempre em regiões de dores e sofrimentos terríveis. Entretanto, em sua doutrina, Jesus nos trouxe um ensinamento contrário a esse pensamento :

"...Ou qual de vós, porventura, é o homem que, se seu filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra? Ou, porventura, se lhe pedir um peixe, lhe dará uma serpente? Pois se vós outros, sendo maus, sabeis dar boas dádivas a vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos Céus, dará boas dádivas aos que lhas pedirem" (Mateus - 7.11).

Portanto Deus, em sua infinita bondade e justiça, jamais condenaria seus filhos às penas eternas. Ao contrário, dá tantas oportunidades quantas precisamos para nosso crescimento espiritual.

Clique aqui para ler mais: http://www.forumespirita.net/fe/o-ceu-e-o-inferno/...

• ISSO SÃO PRECEITOS HUMANOS, NÃO DIVINOS !!

• Já que quer demonstrar conhecimento Biblia para falar de catedra sobre a escritura, você pode me citar o capitulo e versiculo da biblia que fala essas coisas que você esta regorgitando aqui aos nossos olhos? Quais as fontes de sua blenorragia verbal?

Eu sou cristão e tenho 1,3 bilhões de amigos de verdade, feitos da mesma carne, osso e sangue, seres humanos reais, com rostos e identidades próprias, são como meus verdadeiros irmãos, pois somos todos filhos de um mesmo Pai e uma mesma Mãe, juntos somos uma imensa familia e formamos um único corpo material, tangivel, concreto, solido e presente em todos os paises do mundo, nós somos a Igreja Católica Apostolica Romana, conhecida também como o corpo mistico de Jesus Cristo Nosso Senhor, muito prazer. E você quantos amigos imaginários tem, Ateu?

• Vc não entende nada de Bíblia, muito menos de Deus.

Deus não mendiga adoração de ninguém. Muito menos de pessoas desprezíveis e arrogantes.

A decisão de ir para o inferno é da própria pessoa. Assim como se decide fumar ou não, consumir drogas ou não. A escolha é sua.

ISSO É JUSTIÇA.

• kkkkk...Ri alto, Luiz Carlos.

• Conhecereis a verdade e a verdade vós libertará.

Conhecereis as escrituras, pois guardar ter nela a Vida Eterna.

• Ninguém é obrigado a aceitar ou seguir, é o livre arbítrio. Mas porque não adorar e agradecer aquele que nos fez e nos ama tanto? A gente canta tanta música idolatrando uma pessoa que sabe que existimos....Ao contrário de Deus, que nos sustem vivos todos os dias.

Vai de cada um obedecer, Deus nos propõe a vida e a morte, que quiser obedece, é simples assim,

Mesma coisa vc diante de um abismo, se vc se jogar, morre. Mas se vc se virar, encontrará outro caminho e viverá.

Sign In or Register to comment.