voce acredita que o amor existe ?

Quero a resposta

Bjs

boa noite.

10 pts

Comments

• Deus é amor, então o amor existe.

• Sim, se não existisse amor, as pessoas não estariam vivendo ainda civilizadamente uma com as outras....

Claro que tem algumas exceções...

• Sim

quem não acredita é gente encalhada.fica na revolts e fala que o amor não existe só pode

• Acredito sim. Mas o que falta no mundo é pessoas de caráter que entre em uma relação e leve ela a sério, que queira continuar e se doar até o fim. Fazendo com que nada seja capaz de destruir um relacionamento.

• Existir até existe, mas "escondido" em algum lugar, porque tá **** de achar alguém que peste rçrç

• até hoje eu não senti nada. Não vejo Amor no mundo e mto menos nas pessoas.

mais sabe, eu acredito! por mais que o mundo esteja sombrio e coisas do tipo eu ainda acredito nisso! e acredito também que ele pode mudar a pessoa e com ela as coisas ao redor dela, aidna acredito qeu ele te faz chegar todo cansado no fim do dia e ainda conseguir sorrir para aquele que te faz sentir, que ele faz a vida mais fácil e que tudo o que você faça seja em prol do amor que nutrem.

sim eu acredito.

• O amor é como o ar pois torna a vida perfeita

• Bom eu acredito no amor, o difícil é encontrar pessoas que perderam a fé, o entusiamos no próprio amor, uma pessoa perder a vontade de amar, para mim é como, o "fim", e tem aquelas que nunca amaram, sabe isso é triste, você fala e fala de amor para elas, e ela te responde na cara dura, "isso é de comer", é realmente o fim dos tempos, talvez eu seja muito dramático, mas enfim, as pessoas confundem muito o conceito do amor, que é da pureza, paciência, ternura, afeto, acham que é só um encontro qualquer com alguém no motel, é como eu sempre respondo aqui, amor nao é um sentimento, é uma decisão.

• Sim existe e se chama Jesus Cristo

• PRA MIM ELE NÀO EXISTE COMO SE PASSA NA TV OU PELA SOCIEDADE....

O AMOR HOJE MUDOU MUITO....

HOJE É PURO INTERESSE....BASEADO EM TROCAS

QUANDO NÀO HÁ ESSA TROCA NÀO HÁ AMOR...

RESUMINDO - AQUELE AMOR QUE VC CONHECE COMO SUBLIME E INCNDICIONAL NÀO EXISTE ENTRE HOMEM E MULHER

EXISTE ENTRE PAIS E FILHOS

Sign In or Register to comment.