Eu tenho tanta vergonah dele, que quando ele vem falar comigo no face eu saiu :(?
Oi gente oque eu faço to afim dele, mais não tenho um pingo de atitude (((
Muito triste queria ser espontania e legal igual as outras garotas
Oi gente oque eu faço to afim dele, mais não tenho um pingo de atitude (((
Muito triste queria ser espontania e legal igual as outras garotas
Comments
Não vejo nenhum problema em mulheres tímidas, mais tente puxar um assunto legal, o resto é com ele
Abraços*--*
Desculpe, mais se vc gosta dele ñ tem qe ter vergonha!!! E tenha coragem, se vc ñ falar vai ser pioor, eu tinha vergonha de falar com ele tbm, falei com ele e agora estamos namorandoo!!!!
Se vc n toma jeito, ele vai ter uma visao ruim de vc
Tente conversa normalmente com ele no face pra quebrar o gelo sabe
Se vc continuar a fugiir dele, ele vai pensar q vc ta evitando ele
Ta arriscado ele pensar q vc odeia ele e n quer nada com ele
Toma uma atitude diz um oi pra ele no face Trocar ideias
Conversa seja social
Vamo la vc consegue, to torcendo por ti
Normal, mas nem digitar vc consegue?
Tente mais uma vez!
Se ate do facebook você sai quando ele vai falar com você cuidado, porque ele vai acabar saindo fora de você. Comece a andar com pessoas que são mais extrovertidas, que não são fechadas e timidas.
Vai acabar perdendo seu love antes ainda de te-lo.
Nossa acontece isso comigo também, você quer falar com o cara, se imagina uma cena de novela, um filme que tudo acaba bem, mais não se tem que travar na hora de falar, o papo tem que sumir...isso acontece raramente comigo! mais tenta não sair do face quando ele entrar, respira fundo e vai falando com ele se você tiver vergonha, fala pra ele: espera, já volto... e ai você vai e fica uns 15 minutos sei lá, brisando mais sempre tentando e quando você for falando com ele, o papo ro/la, ninguém aqui do yahoo vai falar o que você tem falar com o cara, porque a gente não conhece..enfim! mais tenta ver do que ele gosta de fazer, falar de (escola, trabalho) do seu dia-a-dia, das suas histórias sejam elas tristes ou engraçadas, tente! não doà nada
Boa sorte e espero que eu tenha ajudado! ^^
Sei que é complicado, mas tenta relaxar. Quando ele for falar com você procure não sair, preste atenção no que ele fala, responda o que perguntar e pergunte algo também, tente se manter relaxada e interagir com ele. Só assim de pouco em pouco você vai melhorando e uma hora tudo da certo.
Perca a Vorganha e Se Declare para ele,Talvez ele tbm te ame e Tambem Sente Vergonha
Fala oi primeiro
Nossa.. Bad hein... Nem sei como te ajudar....