o aniversário do meu namorado tá chegando e eu não sei oq vou dar ele de aniversário .. o problema maior é qe ele faz no dia do natal e nao sei oq dou ele tb ... MENINOS, oqe vcs gostariam de ganhar ? MENINAS, oq vcs dariam ?
Ele usa relógio? que tal dar um relógio e uma carteira, éé vc acha em lojas um kit já , relógios bem bonitos com carteiras, ou um relógio e um cordão de ouro se ele usar .. ou
um relógio + um perfume
Um perfume + umas cuecas box bem bonitas e confortáveis
Um relógio+ uma camiseta
uma camiseta + um boné
uma camisa + uma gravata combinando
um óculos de sol beeeem lindo+ um relógio
Um relógio + um beiiijo?
Um relógio + alguns cds legais que ele curte e que ainda não tenha?
Um livro com uam dedicação bem bonitaa + um óculos de sol?
Um kit de perfumes, colônia, sabonete, gel após barba, desodorante antitranspirante, e uma carteira?
huuuum tem tantas coisas legais.. aposto que vc vai escolher algo bem legal com muito amor e ele vai amar.. Boa Sorte e Boas Festas!
a sei la pensa o q ele precisa... o q ele gosta... só vc conhece bem ele dai deve saber o q dar ou pergunta pra sogra ou pra alguem q conviva bastant com ele pra saber o q dar..
Comments
Ele usa relógio? que tal dar um relógio e uma carteira, éé vc acha em lojas um kit já , relógios bem bonitos com carteiras, ou um relógio e um cordão de ouro se ele usar .. ou
um relógio + um perfume
Um perfume + umas cuecas box bem bonitas e confortáveis
Um relógio+ uma camiseta
uma camiseta + um boné
uma camisa + uma gravata combinando
um óculos de sol beeeem lindo+ um relógio
Um relógio + um beiiijo?
Um relógio + alguns cds legais que ele curte e que ainda não tenha?
Um livro com uam dedicação bem bonitaa + um óculos de sol?
Um kit de perfumes, colônia, sabonete, gel após barba, desodorante antitranspirante, e uma carteira?
huuuum tem tantas coisas legais.. aposto que vc vai escolher algo bem legal com muito amor e ele vai amar.. Boa Sorte e Boas Festas!
um tenes um boné um perfume....
da um perfume ,calça ou um cordão
da uam camisinah e abre as perna q ele vai amar
dia do natal? que legal o menino que eu gosto tanbem é do dia de natal qual seu signo? o dele é capricornio! e meninos com esse signo adoram ter as suas coisas organizadas acertei? então vc pode dar uma roupa pra ele, fazer um jantar romantico... sair fazer passeios... sei lá vai dá criatividade. hihi beijos!
Quanto tempo vcs namoram? à só saber das suas preferências. Por ex. : se ele gosta de ler, dê um livro; que roupas ele costuma sair com você? pode ser uma camiseta, camisa polo ou social; bermudas... perfume é uma boa pedida... é só usar a imaginação
a sei la pensa o q ele precisa... o q ele gosta... só vc conhece bem ele dai deve saber o q dar ou pergunta pra sogra ou pra alguem q conviva bastant com ele pra saber o q dar..