qual o seu esporte preferido,não quero levantamento de copo?

rsrsrsrs..... Tem tempo pra praticar algum

Update:

Falcão Assado,eese esporte já tem muitos praticantes

rsrsrsrsrsrs

Comments

• Gosto de muitas modalidades (inclusive as motorizadas), mas vou dividir em "fazer e ver"... Para praticar, adoro natação. Já para assistir, gosto de esportes radicais.

Abraço!

K

• Adoro assistir volei, mas adoraria jogar tenis.

Bjs

Mel

• Amo natação.

É o único esporte onde consigo ter liberdade corporal.

• Cara pálida Liamara...

Mim praticar o coçamento de saco... Mim ser bom nisso...

Mim conseguir o índice olímpico e mim vai brigar por medalhas.

Esporte ser saúde.

Ok?

Hadouken e desligo!

• Sou praticante de musculação gostaria de praticar outros mas tempo não deixa.

• faço natação,adoro nadar,mas não é bem por esporete,bjs.Rê

• Gosto de vôlei, feminino. Não perco uma.

beijos

• Hoje em dia não tenho tempo pra praticar esportes, pois trabalho 3 turnos por dia.. mas um que adoro é o Badmington.

É pouco conhecido, aquele com raquete e peteca.. aprendi a jogar com 14 anos em uma escola que estudei e até hoje é o único esporte que encontrei que posso dizer que jogo bem. heheehe

Já fiz também alguns exercícios de ginástica artística e rítmica.. adorei! Mas aí já não posso dizer que fui tão bem.. bom o importante é que nos dê prazer, certo? Praticar esportes é ótimo para deixar o corpo e mente em forma, pois ajuda a descarregar o estresse do dia a dia. ;) e eu preciso disso.. hehe

abraços!

• Gosto de praticar todos tanto é que eu quero me formar em Ed. Física.

trabalho e estudo mas tenho um temponho pera faze academia que é um esporte.

Mas todos final de semana eu jogo "Vôlei" não tem melhor.

Se você ver direito concerteza você deve ter um tempinho sim para praticar algum esporte.

Bjsss..

• Eu pratico ciclismo de estrada, aquele clássico com bicicletas leves e rápidas, pedalo uma média de 300 km por semana, 200 no fim de semana e 100 durante a semana.....

Em julho eu tiro férias para acompanhar o TOUR DE FRANCE na Espn Brasil que este ano será sensacional com o retorno de Lance Armstrong que estava aposentado! Go Lance.........

Abraço

Sign In or Register to comment.