rsrsrsrs..... Tem tempo pra praticar algum
Falcão Assado,eese esporte já tem muitos praticantes
rsrsrsrsrsrs
Gosto de muitas modalidades (inclusive as motorizadas), mas vou dividir em "fazer e ver"... Para praticar, adoro natação. Já para assistir, gosto de esportes radicais.
Abraço!
K
Adoro assistir volei, mas adoraria jogar tenis.
Bjs
Mel
Amo natação.
à o único esporte onde consigo ter liberdade corporal.
Cara pálida Liamara...
Mim praticar o coçamento de saco... Mim ser bom nisso...
Mim conseguir o Ãndice olÃmpico e mim vai brigar por medalhas.
Esporte ser saúde.
Ok?
Hadouken e desligo!
Sou praticante de musculação gostaria de praticar outros mas tempo não deixa.
faço natação,adoro nadar,mas não é bem por esporete,bjs.Rê
Gosto de vôlei, feminino. Não perco uma.
beijos
Hoje em dia não tenho tempo pra praticar esportes, pois trabalho 3 turnos por dia.. mas um que adoro é o Badmington.
à pouco conhecido, aquele com raquete e peteca.. aprendi a jogar com 14 anos em uma escola que estudei e até hoje é o único esporte que encontrei que posso dizer que jogo bem. heheehe
Já fiz também alguns exercÃcios de ginástica artÃstica e rÃtmica.. adorei! Mas aà já não posso dizer que fui tão bem.. bom o importante é que nos dê prazer, certo? Praticar esportes é ótimo para deixar o corpo e mente em forma, pois ajuda a descarregar o estresse do dia a dia. e eu preciso disso.. hehe
abraços!
Gosto de praticar todos tanto é que eu quero me formar em Ed. FÃsica.
trabalho e estudo mas tenho um temponho pera faze academia que é um esporte.
Mas todos final de semana eu jogo "Vôlei" não tem melhor.
Se você ver direito concerteza você deve ter um tempinho sim para praticar algum esporte.
Bjsss..
Eu pratico ciclismo de estrada, aquele clássico com bicicletas leves e rápidas, pedalo uma média de 300 km por semana, 200 no fim de semana e 100 durante a semana.....
Em julho eu tiro férias para acompanhar o TOUR DE FRANCE na Espn Brasil que este ano será sensacional com o retorno de Lance Armstrong que estava aposentado! Go Lance.........
Abraço
Comments
Gosto de muitas modalidades (inclusive as motorizadas), mas vou dividir em "fazer e ver"... Para praticar, adoro natação. Já para assistir, gosto de esportes radicais.
Abraço!
K
Adoro assistir volei, mas adoraria jogar tenis.
Bjs
Mel
Amo natação.
à o único esporte onde consigo ter liberdade corporal.
Cara pálida Liamara...
Mim praticar o coçamento de saco... Mim ser bom nisso...
Mim conseguir o Ãndice olÃmpico e mim vai brigar por medalhas.
Esporte ser saúde.
Ok?
Hadouken e desligo!
Sou praticante de musculação gostaria de praticar outros mas tempo não deixa.
faço natação,adoro nadar,mas não é bem por esporete,bjs.Rê
Gosto de vôlei, feminino. Não perco uma.
beijos
Hoje em dia não tenho tempo pra praticar esportes, pois trabalho 3 turnos por dia.. mas um que adoro é o Badmington.
à pouco conhecido, aquele com raquete e peteca.. aprendi a jogar com 14 anos em uma escola que estudei e até hoje é o único esporte que encontrei que posso dizer que jogo bem. heheehe
Já fiz também alguns exercÃcios de ginástica artÃstica e rÃtmica.. adorei! Mas aà já não posso dizer que fui tão bem.. bom o importante é que nos dê prazer, certo? Praticar esportes é ótimo para deixar o corpo e mente em forma, pois ajuda a descarregar o estresse do dia a dia. e eu preciso disso.. hehe
abraços!
Gosto de praticar todos tanto é que eu quero me formar em Ed. FÃsica.
trabalho e estudo mas tenho um temponho pera faze academia que é um esporte.
Mas todos final de semana eu jogo "Vôlei" não tem melhor.
Se você ver direito concerteza você deve ter um tempinho sim para praticar algum esporte.
Bjsss..
Eu pratico ciclismo de estrada, aquele clássico com bicicletas leves e rápidas, pedalo uma média de 300 km por semana, 200 no fim de semana e 100 durante a semana.....
Em julho eu tiro férias para acompanhar o TOUR DE FRANCE na Espn Brasil que este ano será sensacional com o retorno de Lance Armstrong que estava aposentado! Go Lance.........
Abraço