Gente, vcs perceberam q ñ tem mais como acontecer um paredão entre Max e Francine?
Se a Priscila for líder e indicar o Max, Max e Francine votam para a Ana. Se a Ana for líder, indica o Max, mas o Max e a Francine votam para a Priscila. E se ou Max ou Francine foram líderes, Ana ou Priscila já estão no paredão... Que raiva né? rs
Comments
Sim e se Ana ou Pri não ganharem a liderança o próximo paredão é entre elas duas realmente, o que, ao meu ver, é uma pena.
Deixaram esse casal tão contraditório ir longe demais.
Afff ¬¬ e eu que queria ver eles saindo pra Pri ou Ana ganhar!
Saindo o Maxcarado já me dou por satisfeita.
Talvez
Quero que a Ana ganhe...eles tem tudo que sair...
é verdade!! mto bem raciocinado!!
à verdade...mas de qualquer maneira só um vai pra final...nem um dos dois é mais forte que a Ana ou a Pri!
mais o max vai sair logo logo tbm ok
é verdade so vai ter se eles forem pra final,coisa que nao vai aocnteçer que so 1 pode ir na final com a ana ou max ou fran,eu acho que vai ser a fran.
a e nao esqueçem de votar na ana pra venscer o bbb9 e os iginorantes que ficam falando que ela é bebe chorona,mimada, patricinha,tudo bem ela ate pode ser mais nao é por isso que ela nao mereçe venscer o premio se for assim todas as mulherres da casa sao assim a fran é bebe,a pri é exibida o flavio é gay e o max é muito frio e a ana é verdadeira.entao os iginorantes calem a boca por que eles nao podem julgar uma pessoa so pela apareçia flw
ACHO ÃTIMO QUE ISSO NÃO ACONTEÃA E PELO MENOS NESSE PONTO FOI FEITA JUSTIÃA.O CASAL QUE MANTEVE A AUDIENCIA DO JOGO NÃO SERÃ CASTIGADO COM UM PAREDÃO MUTUO.