O que eu poderoa dar de lembrancinha no meu niver?

Minha festa de aniversário é daqui 2 semanas e eu não tenho ideia do que eu posso dar de lembrancinha para os meus convidados, sem ser chaveiro que eu já dei uma vez. Me ajudem aí com algumas sugestões, por favor. Agradeço desde já ;D

Comments

  • Toda vez que eu vou fazer uma festa eu vou na Loja Santo Antonio em SP!

    Lá eles tem tudooo de todoos os temas, e ainda por cima te dão várias dicas de festas e lembrancinhas... super recomendo!

    www.lojasantoantonio.com.br

  • Ooi eu trabalho com doces, cardapios e lembranças de festas, voce pode fazer pirulito de chocolate enfeitado, pode dar uma caixinha com uma trufa com um enfeite em cima, pode dar um tacinha com raspas ou chocolates dentro... Eu faço tudo isso e muito maiis, se vc quiser saber mais, me envia um e-mail [email protected] Espero vc bjs

  • OLá!

    Venha visitar nosso site: www.mariadaluz.com.br, temos várias sugestões de lembrancinhas.

    Boa Festa!

  • DEPENDE QANTOS ANOS VC TEM SE VC TIVER DE 10 A 12 VC PODE COMPRAR SABE AQELAS BONEQUINHAS DE ENFEITE? QUE CRIANÇAS ADORAM ENTAO PODE SER OU CADERNETINHAS COLORIDAAS ENFEITADAS AI PODE POR SEU NOME E LAÇO PRA FICAR BONITO SE VC FOR ADOLECENTE VC PODE DAR AS CADERNETINHAS TBM OU,BONEQUINHAS(TO MEIO SEM IDADEIAS)

  • Existem umas canetinhas para usar no celular que custam baratinho e pode ser uma lembrança interessante se você gravar suas iniciais.

    Imâs de geladeira criativos também são interessantes se você achar algum em conta.

    Mas procure nos sites de artesanato lembrancinhas ecológicas e criativas que você mesma possa fazer.

  • Depende, quantos anos você tem ?

    Mas, em vários aniversários que eu fui eles davam o saco com balas, um deram um peixinho !

    Mas dependendo da idade as vezes não é bom...

    ^_^

    Espero ter ajudado !

  • um porta joias pequeno...

    uma caixinha com brigadeiros ...

Sign In or Register to comment.