O que vocês acham acerca do novo presidente dos EUA? ?

por favor respondam...

Comments

  • O mesmo Mané Luis CUMPANHÊRO, a diferença é que ele é negro e abriu uma grande oportunidade de minorias terem acesso à governos por este mundo a fora. Não vale falar da Lula Lelé, que era um metalúrgico e blá blá blá. Aqui no Brasil qualquer João ninguém pode ser PRISIDENTI, basta preencher os requisitos como ter mais de 35 anos, ser Brasileiro nato, estar quite com as obrigações militares e por aí vai pois quem bota estes ANALFAS no PUDER são justamente seus coleguinhas de MOBRAL.

  • Os EUA cresceu e produziu massa critica, pensante, um povo com capacidade de inovar, tentar, arriscar. Barack Obama reflete a impressão de que os negros também podem ter sucesso. Espero que daqui a uns anos possamos também ter a capacidade de produzir um presidente da República negro.

  • Acho que ele é uma pessoa inteligente, ao contrário do Bush.

    O problema é que vai pegar o país em situação gravíssima, com duas guerras para terminar, com uma crise econômica maior que qualquer um poderia imaginar, além da recessão e o desemprego crescente.

    Se tudo isso não bastasse, ainda terá que carregar o peso de ser o primeiro negro a alcançar a Presidência.

    Parafraseando o que disse o Lula quando tomou posse "Eu não tenho direito de errar".

    As expectativas sobre seus ombros são tão grandes que já esta sendo visto como "Salvador da Pátria", é um peso muito grande para uma pessoa carregar sozinha. Desejo-lhe boa sorte.

    Um abraço!!!

  • Muito novo, muito marqueteiro, e com "amizades" não muito recomendadas.

    Ficou rico e famoso muito rápido, e você sabe do conhecido ditado; quem nunca comeu acaba se lambuzando!

  • É um fascista vigarista que irá levar o país à guerra civil na sua tentativa de impor uma tirania.

  • Os terroristas devem está soltando rojões, os governos democratas são muito amenos quanto a isso, prova disso é que mal terminou o governo Clintom esplodio a onda terrorista no mundo

  • A expressao "acerca" está empregada de maneira inadequada, em comparação com a palavra "acham".

  • Um político... como os daquí... é sim: viu quem é a secretária mais importante da presidência? É... aquela mesma que acharcou ele na campanha interna do partido democrata... a Sra. Clinton... tapas... beijos... é tudo igual. Quer conhecer realmente uma pessoa? Dê poder a ela.

    E tudo em nome "do melhor para a nação". Né nada não!!! É toma lá que eu recebo aquí. Entendeu?

  • Não há muita diferença em relação aos governantes passados. Há um discurso supostamente progressista, mas sustentado em idéias conservadoras em termos econômicos e políticos. A verdadeira mudança de cenário político vai se dar em países em que os movimentos sociais ganhem maior protagonismo, deixando de esperar de governantes e de líderes carismáticos a sua condução.

Sign In or Register to comment.