Quais motos não ficariam esteticamente estranhas para quem tem 1,90mt como eu?

Eu vi uma intruder 125, 2007, quase nova e bem barata e pensei em comprar. Aí comecei a pensar que ficaria muito estranha em uma pessoa de 1,90mt. O que vc's acham? Ouvi dizer que as trail's são mais altas, mas eu não queria ter as minhas possibilidades tão restringidas. Será que eu me daria com as esportivas? Detalhe: gostaria de sugestões baratas com manutensão em conta.

Comments

• Meu amigo vc não tem que se preocupar com oq os outros irão achar, vc tem que escolher um veiculo que te agrade e que atenda suas necessidades, este negocio de estética é imbecilidade de poucas pessoa que vivem sendo manipuladas por outras...

Eu tenho 2,02 de altura e minha moto é uma Yes da Suzuki, as vezes escuto umas piadinhas, mas logo respondo que eu comprei a moto como meio de transporte e não para fazer propaganda para os outros...

Se algo te agrada vc deve sim possuir e ponto, e desculpe o termo, mas danisse a opinião dos outros pq quem decide oq é melhor para nós, somos nós mesmos...

• Intruder vai ficar feia... Das 125, não há nenhuma que ficará bem em vc... Das esportivas, em algumas vc tem opção de regulagem nas pedaleiras... mas são opções muito mais caras... estaríamos falando da gsx-750F, por exemplo, que é uma sport touring, cairia perfeito... ou talvez uma fz6, que tem uma posição excelente de pilotagem, é leve, ótimo pra usar na cidade por conta do motor e do ótimo esterço... a nova Hornet, apesar de nunca ter visto, parece-me ser bem semelhante à Fazer6... Das pequenas, vc poderia experimentar a Comet 250 GT, que tem uma excelente ciclística, motor V2, e porte da Hornet.

• Prefiro uma 1000 heinn!!

Seguindo a proporção: você é grande, então a moto tem que ser grande, pego???

hahahaha

=)

• QUALQUER MOTO QUE TE AGRADE...

• a Trudinha eh uma moto 10! Nao se preocupe por causa de sua altura, o maximo que "talvez" vc vai precisar fazer eh colocar um guidao mais alto pra vc ficar mais confortavel.

A Intruder 125 ed eh uma maquina confiavel, e se vc se sentiu atraido por ela eh pque gosta do estilo custom ok? alem de ser uma excelente motocicleta ela esta em linha de produçao, eh hiper confortavel, tem boa assistencia, outro fator importante NAO EH UMA MOTO VISADA PELOS LARAPIOS, ela esta no ranking de emplacamento como sendo a 9ª ou 10ª moto, eh a custom mais barata do mercado, e eu particularmente acho ela muito bonita e se vc colocar alguns acessorios entao fica mais linda ainda. ela em termos de acabamento eh excelente, repare nos cromados, e vem com bagageiro, e na parte de instrumentos soh nao tem marcador de combustivel, mas em compensaçao tem hodometro parcial pra vc verificar a kilometragem, faz na cidade em torno de 30km/l, entao eu sinceramente acredito que eh uma excelente escolha, tenho 1,81m e nao acho nada estranho, estranho eh ter que pegar onibus ou andar a peh tendo uma excelente opçao como a Trudinha pra levar a gente.

Alem de tudo isso ela eh uma SUZUKI!!!

Vc pode consultar foruns de proprietarios da Intruder pra vc saber como eh o relacionamento dos proprietarios com essa moto ok?

Um deles: moto.com

• Cara, sei o que vc está passando, sei tambem que fica estranho um cara com sua altura usar uma motinha... tá certo vc em se preocupar com a estética!

Eu te indico motos do tipo "trail" (em portugues, trilha), esse tipo de moto é alta e tem um porte superior as outras, com a Intruder 125 que vc citou.

Das motos mais em conta que há no mercado hoje é a Honda Falcon 400 e a Yamaha XT 600, essas maquinas vc encontra numa faixa de preço entre 09 e 12 mil reais. Fuja das Trail pequenas, como Honda Bros 150, Yamaha XTZ 125, Honda Tornado 250... são muito pequenas!

Espero ter ajudado!

E precisado de algo pode mandar e-mail que eu respondo!

Abraço

• Olha cara. A Intruder 125 é uma ótima moto, mas aconselho p vc a Intruder 250cc q é show de bola. Meu cunhado tem uma e nem parece q ele tem 1,98m.

E tb é uma moto em conta para a cilindrada q tem e super macia. Essa eu garanto p vc.

• cara,uma moto,tipo fan,titan,cairia muito bem em vc!!!cara uma falcon e uma otima opição!!!

• combina Titan ou Broz

• Que tal uma motosserra?

Sign In or Register to comment.