O que dar de presente de natal para o namorado?
Refazendo pergunta como sugerido pelo Mário... "Ele simplesmente tem tudo, aii fica meio difícil, pensei em dar um not, mas ele tem dois, agenda eletrônica, ja tem, celular, já e ele ama, pensei em jogos mas video game não é algo q ele seja tão vidrado... simplesmente não sei...
O que faço??
Queria surpreende-lo, com algo q ele realmente fosse gostar e usar."
Ele é um cara simpático, curte TI, é ADM de redes, tem um jeito bem "normal" de ser, é extrovertido , alegre, se preocupa bastante com as pessoas q ama, adora surpresas, é super unido com a familia, e apesar de tudo que tem é a pessoa mais humilde q conheço, preza bons modos e acima de tudo fidelidade... Presta atenção nas coisas mais simples da vida... tenta me ajudar e dar apoio em tudo q preciso, é um cara presente, adora ficar a toa comigo conversando e falando bobeira e até mesmo lendo... Muitas vezes me ajuda a estudar... enfim... ele é incrível... e por esse motivo queria dar algo incrível para ele...
Comments
algo incriiiveeellll assim,eu nao sei.mas tente vc mesma fazer algo que ele gosta vale ate mesmo um bolo.sei la,use sua imaginaçao.mas o site m de mulher esta com uma lista de presentes de varios preços pra presentear quem amamos.fica com as dicas,beijao.
Um par de chifres !
Tem esse site que dá dicas de presente baseadas naquilo que a pessoa curte de verdade, então vai ficar muito mais fácil pra você acertar no presente do seu namorado, Cacau Shoes!
Se não me engano é http://www.oqdar.com.br/
Olá
Sou consultora de beleza e posso te ajudar a encontrar um presente perfeito para ele e que caiba no seu bolso! E vc pode aproveitar e ganhar descontos para comprar maquiagens para vc!!!!Trabalho com maquiagens, perfumes e tratamentos para a pele e te entrego já embrulhado para presente! Entra em contato comigo que vou te ajudar! [email protected]
Até mais!!!!
Vc vai resolver isso direitinho!!!! Tem problemas piores, vejam só:
Porque não consigo arrumar namorada?
MSN: [email protected]
Tenho curso superior, faço mestrado... Sou conversador, simpático. Mas não consigo que nenhuma garota se interesse por mim para namorar. Nem amigos consigo arrumar. Estou desesperado, solidão mata!
Pois! Não sou sem vergonha, talvez seja esse meu problema... O que eu procuro é um amor, mas claro que não ando a bancar o desesperado, digo-o aqui anónimamente. Mas só me vêem como amigo e nada mais. Doi muito, é uma solidão muito ruim.
MSN: [email protected]
QUEM QUISER PODE ADICIONAR
Uma noite no mato,curtindo a natureza
Eu daria um tênis daqueles de ótima qualidade e lindos! Ou então uma viajem para um praia ou recanto com cachoeira... seria inesquecÃvel.
Bjs