Tanto que foi estipulado por deus, e ele não erraria não é, o problema é que as pessoas o compricam demais com ciumes, pensamentos egoistas, falta de elogios, traições etc.
mas eu considero o casamento um bom investimento se os dois fazerem a sua parte para fazer crescer o investimento.
E um otimo investimento porque e a partir dele q o cara pega responsabilidade. O tal do homem sem compromisso acha q e livre pr tudo ae a cagada ta feita!!!
O pior no casamento e aguentar a sogra!!!(Brincadeira hehe)...
Comments
O casamento é algo muito bonito!!!
Tanto que foi estipulado por deus, e ele não erraria não é, o problema é que as pessoas o compricam demais com ciumes, pensamentos egoistas, falta de elogios, traições etc.
mas eu considero o casamento um bom investimento se os dois fazerem a sua parte para fazer crescer o investimento.
ate+
duc10
Como você quer ter sucesso na vida se não estiver um bom investimento
Mesma coisa no casamento
O investimento, e o primeiro passo para uma grande felicidade !!!
Ok !!!
Para mim, foi ótimo. E olha que foi a 24 anos atrás!
Tenha um belo Natal e realize seus sonhos no próximo ano!
Beijos
cawf24garcia
eu acho que náo porque encontrano a pessoa certa e que nos ame de verdade e tambem amemos o casamento é a melhor coisa do mundo qundo existe muito amor entre os dois e respeito
Casamento não é investimento, mas uma aliança entre 2 pessoas que desejam construir uma relação solida; não existe pior ou melhor pois no casamento temos que aprender a conviver com as diferenças um do outro é isso so e possivel dia apos dia, temos que abrir mão de algumas coisas em favor do esposo ( a ) sabendo que o AMOR tudo supera .
Querida, casamento é igual submarino, ele até bóia, mas foi feito p/ afundar...
E um otimo investimento porque e a partir dele q o cara pega responsabilidade. O tal do homem sem compromisso acha q e livre pr tudo ae a cagada ta feita!!!
O pior no casamento e aguentar a sogra!!!(Brincadeira hehe)...
é vc ter q ensinar eles serem homems...
pq antes são lerdos,moleques e inresponsaveis.
meu papai dizia!!!!! filho, o casamento é o meio mais caro de ter, uma bucceta de graça
A pessoa que vai casar deve estar ciente que só vai viver para uma só pessoa. Tanto homen tanto mulher. Deve-se haver muito respeito de ambas as partes. O pior no casamento na minha opinião é que depois de casado (a) não há mais aquela liberdade, você passa a ter muita responsabilidade e tem que viver dando satisfação ao companheiro (a). Por isso eu digo quem gosta de ser livre e curtir a vida respeitando o que é dos outros e com responsabilidade não deve se casar a menos que esteja muito apaixonado (a) pois se não for assim fará um mal negocio.