Será que eles estão certos ?

Então galera, vou falar um pouco do meu jeito. Eu tenho 13 anos, tenhos alguns amigos, amigos que gostam do que eu gosto, riem das minhas palhaçadas, das minhas piadas, etc. Tipo, de 100, 98 das pessoas que eu conheço disseram que me achavam metida, mas quando me conheceram, etavam enganadas... Hoje minha mãe tava estressada e me disse que ela não me aguenta, que eu sou muito nojenta e chata, eu fiquei magoada com isso, mas talvez seja verdade...

Tem um garoto, ele é tio da minha prima (por parte de pai rs), ele tem 18 anos, então, eu mandei o msn de uma prima minha de 21 anos pra ele, e ele veio me falar que é dificil puxar assunto com ela, e eu disse pra ele desistir por que ela é dificil mesmo, até por que ele é mais novo, ele começou se alterar... e eu não falava nada demais. "Ele dizia que nova era eu, não ele" e eu disse que ela queria homens mais velhos, peixes maiores, sei lá, ai ele começou dizer que esse não seria o primeiro nem o último fora, que ele beijou uma menina que mora na Africa agora, e eu falei (brincando): "E você conhece uma que vai pros EUA" { tipo, meu sonho desde pequena é ir para os Estados Unidos, e eu estou terminando o curso e tal, mas de qualquer forma, falei brincando" Ai ele começou dizer que essa menina é criança, mimada e se acha melhor que todos; puts, aquilo foi a gota d'agua, eu não esperava por isso, tipo, agente NUNCA conversamos pessoalmente, nos conhecemos só de vista e msn, como ele pode dizer isso se ele nem me conhece ?

...E agora quero saber: "Como fazer as pessoas terem outra impressão de mim ? Como é ser uma pessoa que todos gostam ? Será que eles estão certos ? eu dsou mesmo chata, nojenta, mimada, me acho melhor do que todos ? eu queria mudar meu jeito, tentar ser muito humilde, por eu, mais do que ninguem sei que eu não sou nada disso...

-gente, é sério, me ajudem! isso é sério, por favor, não me venham com piadas; =/

Comments

  • Querida, eu tbm sou assim, acho que o problema é que talvez você se interprete mal, pelo que entendi vc é simples com as palavras e acaba transparecendo grosseria...

    Na minha opnião não tem pq você mudar, quem te conhece sabe como você é, e é isso que importa, não? Se tu quiser causar uma 1° boa impressão tente pensar um pouco antes, formule o que você vai falar... é isso, bjs

  • Olá Gabriela!

    Mtas pessoas julgam sem ter algum tipo d conhecimento d algo ou alguem

    Isso se chama 'ignorancia'

    mas voltando a pergunta vc se sentiu chateada pq te criticaram sobre o seu jeito d ser mas ninguem pode agradar todo mundo e vc não pode mudar seu jeito por que alguem não gosta do seu jeito

    quanto a sua mãe,

    todas são assim

    ela soh t disse aquilo pq tava estressada.

    Resumindo:

    continue sendo oq vc eh sem medo d q os outros achem ou deixem d achar.

    Espero q vc tire proveito d minhas palavras

    Tenha uma otima noite e seja feliz!

  • Não liga não, mãe quando se estressa só fala besteiras, todas são iguais, inclusive a minha.

    Agora, esse rapaz é um tonto, tem 18 anos com idade mental de 13 anos (é comprovado cientificamente que os homens demoram muito mais para amadurecer que as mulheres), se ele é tão homem e tão maduro porque fica pegando o msn de garotas com você, ele não é homem suficiente para conseguir sozinho? Tenho certeza que não, me parece que o grau de insuportailidade dele é de 100%.

    Nem dê atenção, como você disse ele não te conhece, ficou falando besteira porque não queria sair por baixo, porque foi ignorado (até no messenger), pois é um idiota.

    Ai quis pesar na sua, simplismente ignore.

    Se você quer se tornar uma pessoa melhor isso é ótimo, mas não dê ouvidos a pessoas invejosas, pessoas sem cultura, sem o que fazer, queria sempre o melhor para si, respeite os outros e a si mesma, acima de tudo ser humilde não é aguentar TPM dos outros, e sim reconhecer qualidades suas e dos outros e erros também.

    Espero ter ajudado.

Sign In or Register to comment.