Quando você nasceu quem era o Presidente do Brasil?
Eu quando nasci o Presidente era : Eurico Gaspar Dutra, e você sabe quem era o Presidente quando você nasceu?
Update:Essa não Luizlado, estamos velhinhos, quem cara pálida, eu vou completar 60 anos no fim do ano, estamos no séc. 21, e nesse século com 60 anos a pessoa é jovem. Pelas respostas que observo no YR, me parece que tem muita gente que mentalmente já passou dos 100 anos, rs,rs.
Um abraço.
Comments
Era o Gaspar Dutra, e devo dizer aos demais que velho é chinelo gasto, mas o ser humano com o passar do tempo fica sábio..., pois é Carlos descobrimos que temos algo em comum: somos da mesma geração...rsrsrsrs
Que forma elegante pra descobrir a idade da gente, não!?
Como eu tenho nasci em janeiro de 1966, o Presidente era...
...que "mico", tive q parar de escrever e consultar o site de busca do concorente...rs!
Agora falando sério. Era Castelo Branco, cujo mandato foi entre 15 de abril de 1964 até 15 de março de 1967.
José Sarney (10 de janeiro de 1990). Depois de uns dois meses foi Fernando Collor de Mello.
Nossinhora!! Eu NÃO SEI!! Que vergonha!!
Perae que vou pesquisar e já volto pra responder...
...
Encontrei!! O presidente do Brasil quando eu nasci era Garrastazu Médici
31º presidente da República Federativa do Brasil
Para quem gostaria de descobrir, tentem esse site:
http://www.duplipensar.net/dossies/historia-das-el...
Adorei a pergunta!
OI,
Pela informação da sacerdotisa foi Juscelino Kubitscheck...nasci em 1955 mas me lembro dele em 1961 ainda presidente...
um abraço,
Mas como tem gente véia aqui!
Desculpa pessoal, não aguentei.
No meu caso era o José Sarney.
Janio Quadros!
Agradeço a dica da Sacerdotiza!
Ernesto Geisel era o presidente. Eu nasci em 1977. Ufá! Boa pergunta, eu nunca parei para pesquisar isso, ou seja, eu não sabia da resposta, foi preciso uma pesquisa antes. bjos
Caramba, eu não sabia!!!
Pesquisei na Net e descobri que o Presidente da época (sou de 1982) era João Figueiredo e era do ARENA (militar).
Obrigada por despertar meu interesse!
Ernesto Gaizer. Era o cara na´quela época.