Quando você nasceu quem era o Presidente do Brasil?

Eu quando nasci o Presidente era : Eurico Gaspar Dutra, e você sabe quem era o Presidente quando você nasceu?

Update:

Essa não Luizlado, estamos velhinhos, quem cara pálida, eu vou completar 60 anos no fim do ano, estamos no séc. 21, e nesse século com 60 anos a pessoa é jovem. Pelas respostas que observo no YR, me parece que tem muita gente que mentalmente já passou dos 100 anos, rs,rs.

Um abraço.

Comments

• Era o Gaspar Dutra, e devo dizer aos demais que velho é chinelo gasto, mas o ser humano com o passar do tempo fica sábio..., pois é Carlos descobrimos que temos algo em comum: somos da mesma geração...rsrsrsrs

• Que forma elegante pra descobrir a idade da gente, não!?

Como eu tenho nasci em janeiro de 1966, o Presidente era...

...que "mico", tive q parar de escrever e consultar o site de busca do concorente...rs!

Agora falando sério. Era Castelo Branco, cujo mandato foi entre 15 de abril de 1964 até 15 de março de 1967.

• José Sarney (10 de janeiro de 1990). Depois de uns dois meses foi Fernando Collor de Mello.

• Nossinhora!! Eu NÃO SEI!! Que vergonha!!

Perae que vou pesquisar e já volto pra responder...

...

Encontrei!! O presidente do Brasil quando eu nasci era Garrastazu Médici

31º presidente da República Federativa do Brasil

Para quem gostaria de descobrir, tentem esse site:

http://www.duplipensar.net/dossies/historia-das-el...

Adorei a pergunta!

• OI,

Pela informação da sacerdotisa foi Juscelino Kubitscheck...nasci em 1955 mas me lembro dele em 1961 ainda presidente...

um abraço,

• Mas como tem gente véia aqui!

Desculpa pessoal, não aguentei.

No meu caso era o José Sarney.

• Janio Quadros!

Agradeço a dica da Sacerdotiza!

• Ernesto Geisel era o presidente. Eu nasci em 1977. Ufá! Boa pergunta, eu nunca parei para pesquisar isso, ou seja, eu não sabia da resposta, foi preciso uma pesquisa antes. bjos

• Caramba, eu não sabia!!!

Pesquisei na Net e descobri que o Presidente da época (sou de 1982) era João Figueiredo e era do ARENA (militar).

Obrigada por despertar meu interesse!

• Ernesto Gaizer. Era o cara na´quela época.

Sign In or Register to comment.