Todo gay e lesbica tem que se declarar????

qual sua opinião sobre isso? o que você acha?

Comments

• Todo homossexual deve se assumir, foi isso que quis dizer né?

Sim, eu acho que se assumir é importante, porque quando você não diz nada a respeito da sua opção sexual as pessoas automaticamente imaginam que você seja heterossexual (que é o "comum" vamos dizer). Isso pode lhe reprimir, afinal, você não se sente atraído por pessoas do sexo oposto.

Se assumir é quase como um libertação, te deixa livre, e você descobre quem te ama realmente, porque essas pessoas vão te aceitar, independentemente do que você for ou qual escolha tomar.

• Ninguém é obrigado a se assumir, mas vai viver escondido a vida toda, sem companheiro(a) e fechado.

• Acho que vária de pessoa entende. Não é porque é lesbica ou gay que tem que se declarar, se declara quem estar apaixonado, quem ama, quem gosta. Cada um tem um momento certo pra fazer sua declaração. Entendes

• Declarar oq? Não devemos nada pra ninguém.

• O que não se deve é viver uma MENTIRA. E nesta mentira enganar a si mesmo e ao mundo!

Algumas pessoas preferem ser medíocres. Outras, quando resolvem não ser, correm o risco de perder amigos

Oscar Wilde

Colégio Real Britânico de Psiquiatras afirmou em 2007:

“Apesar de quase um século de especulação psicoanalítica e psicológica, não existe evidência substancial que suporta a hipótese de que a natureza da orientação sexual dos pais ou as experiências infantis tem algum papel na formação fundamental da orientação heterossexual ou homossexual. A orientação sexual é BIOLÓGICA em sua natureza, determinada por uma complexa rede de fatores GENÉTICOS e do desenvolvimento uterino inicial.”

Fonte(s):

wikipedia

• Como assim? Você quis dizer se assumir? Não entendi '-'

• Como assim se declarar? Se assumir? Não, mas um dia as pessoas irão descobrir. Pensa, não dá pra esconder pra sempre com quem você está, ainda mais que se perceber, quanto mais quer esconder, menos você consegue. É difícil esconder quem realmente é.

• Declarar só imposto de renda, assumir só se fosse culpado de algo.

Acho que ninguém deve contar sua característica sexual a ninguém. Os héteros não ficam contando para os outros que são héteros. As pessoas vão perceber com o tempo que vc não se envolve em certos assuntos e não assume alguns compromissos específicos de héteros e pronto. Afinal isso só tem a ver com que você curte na cama e isso só diz respeito a cada um de nós!

Sign In or Register to comment.