Por que os cristãos não fazem tatuagens?

Comments

  • Nem todos!

    Tem muitos cristão que tem tatuagem!

    Mas acredito que alguns acham que é pecado, já que o nosso corpo é a casa do Espírito Santo e, por causa disso, não pode ser marcado!

    Até mais!

  • Fazem sim... Eu sou cristã e uso piercing, e conheço vários cristãos que têm tatuagem.

  • tenho tatu e piercing, e DEUS não me julga em nada........... só que infelizmente existem alguns que leêm o livro de deuteronômio e isolam um versículo sem contexto bíblico e tentam aplicar nas nossas vidas........ aí os cristãos mais sem noção ainda não analisam o por que de tal proibição e cai na onda deles; tatu é uma questão cultural, os cristãos primitivos tatuavam uma cruz no pulso pra se identificarem,,,, DEUS olha o coração, não a carcaça ........

    p.s. sou cristã.......... evangélica.......... e fiz minhas tatus todas após minha conversão.......

  • Puro preconceito sem nenhuma base doutrinária....

  • De onde vc tirou essa idéia gatinha? Quem te disse isso? A maioria dos cristãos que curte rock ou que são alternativos fazem tatuagem sim e usam piercing também! Vai até a galeria do rock em São Paulo que ta cheio deles! Acho que são os mulçumanos que não podem fazer isso, mas não tem nada no cristianísmo que proíba isso não! Eu sou cristão e faria se quisesse.

  • Fazem sim.

    Os evangélicos é que costumam não fazer.

    NÃO CONFUDAMOS EVANGÉLICOS COMO SENDO OS ÚNICOS CRISTÃOS.

    CATÓLICOS SÃO CRISTÃOS

    KARDECISTAS SÃO CRISTÃOS

    E ATÉ EVANGÉLICOS DA BOLA DE NEVE SÃO CRISTÃOS

    Os padres católicos não metem o bedelho da vida dos fiéis a ponto de dizer se devem ou não tatuar-se.

    No espiritismo (como não há autoridade religiosa), ninguém mete o bedelho também.

    Na bola de neve até pastor tem tattoo.

  • porque tem uma passagem biblica que diz que Deus nao quer que a gente marque nosso corpo. mas quem age assim, esta cometendo o mesmo erro daqueles homens bombas, sabia? porque tem uma passagem na biblia que diz que quem morrer em nome de deus tera a salvacao. por isso eles morrem e matam milhares de pessoas achando que vao para o paraiso.

    entao eu acho que deus quer que sejamos inteligentes e quer que a gente pense no sentido da biblia. ate porqur quando ele fala que nao devemos marcar nosso corpo, ele fala do costume pagao de uns povos que faziam marcas com simbolos anti-cristo. e tambem fala dos que se batem com chicotes pra fazer sacrificios em nome de deus. e deus nao quer isso.

    DEUS QUE QUE SEJAMOS FELIZES!! QUE FAÇAMOS O BEM! O AMOR EH O QUE IMPORTA MINHA GENTE! tirem esse terço do pescoço, parem de SÓ REZAR e vao ajudar as pessoas tb.

    beijos

  • Os crentes vêem na tatuagem, uma espécie de marca do demônio...

    Como diz na bíblia que muitos serão marcados pela diabo, eles se recusam a fazer qualquer tipo de marca no corpo.

  • Sinceramente eu não tinha reparado nisso não!!

  • PQ ELES TEM MEDO DE USAREM HA PELE DELES PARA FAZER ABAJUR

Sign In or Register to comment.