Vocês acreditam que todas as pessoas que entra em bate-papo não prestam?

Uma vez entrei no bate-papo, por que queria mostrar para uma amiga como qualquer menor de idade pode correr perigo. Entrei como se tivesse 12 anos (Tenho, na realidade, 18). Coisas de dar vergonha aconteceram. Entretanto entrou um professor e insistiu em ligar a web cam. Disse que não ia ligar por que eu não sabia se ele era um safado ou não. Ele disse que não, que não era esse tipo de homem.

Acreditam em uma coisa dessas? Achei bem suspeitoso, além de ser professor de geografia!

Comments

  • As vezes. Em muitas poucas você encontrar umas pessoas que não são safadas. Mas geralmente não conversam com você com medo de que você seja o tipo safado.

    Mas realmente 95% das pessoas que estão só querem uma coisa.

    Sexo.

    Temos muitos homossexuais e pedófilos em salas de bate-papo.

    E nem adianta entrar nessas salas dividas por idade por que elas são as piores.

  • Não sao todas, mas 99.99% nao prestam. (2)

    Além de riscos mais sérios como pedofilia, sequestro e roubo, etc., infelizmente a internet virou suposto "território seguro" para mulheres carentes e desesperadas que não têm vida social e ficam enfurnadas num computador tentando (em vão) encontrar seu príncipe encantado e insistem em não aceitar que só tem pilantra

  • Não sao todas, mas 99.99% nao prestam.

  • é verdade, não da pra confiar não

  • Se prestam ou se não prestam não podemos generalizar. Mas acredito que 99% são muito carentes e esta carencia faz com que tomem atitudes doentias e débeis. Então a probalidade de se arrumar encrenca em salas de bate papo pode ser grande.

  • eles entram no bate papo pra falar ******* e ver mulheres peladas na cam,são tudo caco e feios.

  • Ah, tem pessoas que não prestam msm, mas já conheci muita pessoa legal!

  • olha nem todos,pois eu entro e falo com qualqer pessoa e me endentifico como eu sou, agora se vc quizer dizer que tem muintos pilantras se aprofeitando tem muintos

Sign In or Register to comment.