Cabelo armado, o que fazer?
Vocês tem dicas para me dá p que eu possa controla-lo (tirando creme para pentear)?Principalmente após lavar eles ficam muito armados, tenho que ficar com ele preso!Meus cabelos são ondulados, finos e seco.Me ajudem...
Vocês tem dicas para me dá p que eu possa controla-lo (tirando creme para pentear)?Principalmente após lavar eles ficam muito armados, tenho que ficar com ele preso!Meus cabelos são ondulados, finos e seco.Me ajudem...
Comments
Escolha xampus e condicionadores para cabelos secos ou danificados que contenham hidratantes, proteínas e vitaminas que reabilitam os fios.
Se o seu cabelo estiver muito elétrico, antes de secar, use um pouquinho de silicone, que reduz o volume.
Em casa, faça hidratações semanais com máscaras (as mais modernas dispensam a touca térmica). E, se os fios estiverem muito ressecados, vale a pena recorrer às hidratações nos salões -- os cabeleireiros têm acesso a produtos mais potentes e fazem uma massagem que agiliza a hidratação.
Uma vez por semana use xampus que removam os resíduos químicos que se acumulam no fio. Assim, os ingredientes hidratantes penetram melhor.
olha eu faço, e minha mãe tb, escova inteligente é muito bom, deixa o cabelo macio e natural, o meu já é liso faço pra hidratar, mas o da minha mãe é encaracolado então tira o armado todo e continua com os cachos!! bjs
,
http://bibliotecadodownload.blogspot.com/
concordo, os reparadores de Silicone são ótimos! Eu uso um da marca Ravon, eu acho. uso todos os dias. Ele deixa o cabelo sedoso e brilhante! só tem que cuidar pra não passar muito, senão ele pode deixar o cabelo oleoso...
Amiga, você pode usar um mousse ( que deixa o cabelo mais pesado ) e vai modelar o seu cabelo ..
Use bastante creme pra pentear, e não se eskeça do silicone .. pra reparar os fios do seu cabelo ..
Também não deixe de fazer uma hidratação semanal, e use sempre uma linha de produtos que servem para diminuir o volume do cabelo!
Mas, esses sao produtos que só vão te dar um resultado imediato .. mas logo o seu cabelo vai voltar a ficaar como era .. aconselho a você procurar um salão para fazer relaxamento, já que seus cabelos são ondulados e você gosta de usar eles soltos !
Beijaão!
passa um defrizante ou alisa seus cabelos
tipo uma escova inteligente que reduz o volume e retira essas ondinhas do seu cabelo!
O ideal seria que você passasse por algum processo químico como escova progressiva, que diminui o volume, solta os fios e hidrata, sem deixar com aspecto "esticado". Eu faço e gosto muito.
Patrícia, faça uma escova progressiva. Se não puder comece a fazer toca que ajuda a deixar os cabelos mais lisos. Se não souber como fazer uma toca, procure orientação de um cabeleireiro. A minha irmã fazia muito e dava certo. É uma forma natural de deixar o cabelo mais liso sem agressão química.
FAZ UM RELAXAMENTO Q AJUDA MUUUUIITOO BJ
olha compra a chapinha ou entao usa um creme q chama natu hair em qlqr loja tipo spasso ou yage vc concerteza vaai encontraa
meu cabelo e mt armado e resolveeu e dps q eu comprei a chapinha nunca mais tive problemaa !! ou entaaum compra um shampoo da fructis de cabelos naturais vaai resolve mt
disamar ele tirar se não tu vai presa se ela tiver amada