Cabelo armado, o que fazer?

Vocês tem dicas para me dá p que eu possa controla-lo (tirando creme para pentear)?Principalmente após lavar eles ficam muito armados, tenho que ficar com ele preso!Meus cabelos são ondulados, finos e seco.Me ajudem...

Comments

• Escolha xampus e condicionadores para cabelos secos ou danificados que contenham hidratantes, proteínas e vitaminas que reabilitam os fios.

Se o seu cabelo estiver muito elétrico, antes de secar, use um pouquinho de silicone, que reduz o volume.

Em casa, faça hidratações semanais com máscaras (as mais modernas dispensam a touca térmica). E, se os fios estiverem muito ressecados, vale a pena recorrer às hidratações nos salões -- os cabeleireiros têm acesso a produtos mais potentes e fazem uma massagem que agiliza a hidratação.

Uma vez por semana use xampus que removam os resíduos químicos que se acumulam no fio. Assim, os ingredientes hidratantes penetram melhor.

• olha eu faço, e minha mãe tb, escova inteligente é muito bom, deixa o cabelo macio e natural, o meu já é liso faço pra hidratar, mas o da minha mãe é encaracolado então tira o armado todo e continua com os cachos!! bjs

,

http://bibliotecadodownload.blogspot.com/

• concordo, os reparadores de Silicone são ótimos! Eu uso um da marca Ravon, eu acho. uso todos os dias. Ele deixa o cabelo sedoso e brilhante! só tem que cuidar pra não passar muito, senão ele pode deixar o cabelo oleoso...

• Amiga, você pode usar um mousse ( que deixa o cabelo mais pesado ) e vai modelar o seu cabelo ..

Use bastante creme pra pentear, e não se eskeça do silicone .. pra reparar os fios do seu cabelo ..

Também não deixe de fazer uma hidratação semanal, e use sempre uma linha de produtos que servem para diminuir o volume do cabelo!

Mas, esses sao produtos que só vão te dar um resultado imediato .. mas logo o seu cabelo vai voltar a ficaar como era .. aconselho a você procurar um salão para fazer relaxamento, já que seus cabelos são ondulados e você gosta de usar eles soltos !

Beijaão!

• passa um defrizante ou alisa seus cabelos

tipo uma escova inteligente que reduz o volume e retira essas ondinhas do seu cabelo!

• O ideal seria que você passasse por algum processo químico como escova progressiva, que diminui o volume, solta os fios e hidrata, sem deixar com aspecto "esticado". Eu faço e gosto muito.

• Patrícia, faça uma escova progressiva. Se não puder comece a fazer toca que ajuda a deixar os cabelos mais lisos. Se não souber como fazer uma toca, procure orientação de um cabeleireiro. A minha irmã fazia muito e dava certo. É uma forma natural de deixar o cabelo mais liso sem agressão química.

• FAZ UM RELAXAMENTO Q AJUDA MUUUUIITOO BJ

• olha compra a chapinha ou entao usa um creme q chama natu hair em qlqr loja tipo spasso ou yage vc concerteza vaai encontraa

meu cabelo e mt armado e resolveeu e dps q eu comprei a chapinha nunca mais tive problemaa !! ou entaaum compra um shampoo da fructis de cabelos naturais vaai resolve mt

• disamar ele tirar se não tu vai presa se ela tiver amada

Sign In or Register to comment.