estou decidida a dar um ponto final na minha vida!!!?
ja nao posso mas viver nessa situaçao... nao sou mas nada pra minha familia, pra meus colegas de clase sou apenas uma pesoa sentada na cadeira... sou regeitada... nao tenho amigos que posso confiar.... to cheia dessa vida.. por isso venho aqui me despedir de todos que responderam as minhas perguntas... eu agradeço com o maior carinho... mas a vida e assim... terei que dizer adeus aos meus amigos... se cvs qserem me ajudar a impedir... nao dara geito.. ja estou mas que decidida.. adeus... atenciosamente: REJANE ALVES
Comments
Pense...
Imagine se fosse com vc... se alguem q vc amasse mto fizesse uma burrada, como vc ficaria??
Outra coisa, se vc acha q assim seus problemas vão terminar está muito enganada... Acredito q seus problemas só estarão começando... Pense em Deus... com tanta gente doente por aí querendo viver e vc querendo terminar a sua vida assim por causa de falta atenção por parte das pessoa??
Vc não pode ser tão fraca...
Mostre à essas pessoas q vc existe.. mas não desta forma...
Pense na sua mãe.
Não deixe-a triste assim!
Pode crer!
Eu dou moral!
Eles vão ficar muito felizes por ter conseguido o que queriam!
Manda um abraço pra Deus!
olha querida... tbm ja me senti assim... ja tive vontade de acabar com a minha vida
mas eu sei que nao é por ai
é dificil nao ter amigos, nao ter uma pessoa confiavel pra conversar... eu sei mto bem disso!!
mas daqui a pouco vc conhece pessoas maravilhosas e vcs vao se dar mto bem
Nao se mate ainda quero os dez pontos!!!
Guria esta nao é a melhor forma de resolver seus problemas, primeiro tens que ter fé em Deus, e procurar fazer novas e verdadeiras amizades, ajude a um irmao teu ajude a algum necessitado, vc. se sentirá util na vida, eu acredito que se vc. participar de algum clube sociedade, ajudas coletivas, vai fazer bem a ti... nao deixe o desanimo te abater... e tenha sempre fé em Deus nosso pai..
Que sejas feliz
Rejane, acorda!
Tem tanto prá aprender e ensinar...
Encare a vida como uma oportunidade.
O que vc pode realizar de bom para outras pessoas com o que vc tem?
Vc tem saúde? inteligência?
O que gosta de fazer?
Vc entra com tudo o que ganhou de Deus e tenta fazer o melhor que pode.
Tem muita coisa que parece importante mas não é.
Sempre tem quem pode gostar de nós, mesmo que a gente se ache feio ou bobo porque não consegue se ver dentro dos padrões.
Padrão é para quem não sabe ser original. Somos todos diferentes e não precisamos estar dentro de padrões sem utilidade. à claro que temos que seguir algumas regras para viver em sociedade, mas para isto´basta pensar no outro também.
Outra hora a gente conversa mais.
Bjs, dinda
Ai linda,ñ faz nenhuma besteira ñ!!!!!
Vc é nova ainda e tem muita vida pra frente.
Pense que esses que hoje tiram pedras,amanhã serão eles que precisaram de ajuda sua,e da sua atenção,e com certeza se lembrarao da maneira que te trataram,e sem sombra de dúvidas se arrependeram..
A vida é muito bonita,tire proveito dela e deixa essas pessoas de lado.
Confia em si mesma,realce a sua beleza interior ame-se.
Hoje tudo te parece,difÃcil,complicado e sem solução,mais amanhã quando o dia nasce e o sol aparece muitas coisas podem mudar na sua vida.
A paciência é amiga da justiça,por isso espere com calma,e serenidade.
Beijos no seu coração.
minha amiga não faça isso vc não é só mais uma vc é a.
vc faz toda a diferança para muitas pessoas mesmo que vc não perceba
vc já parou para pensar na falta em que vc faria a seus pais amigos e muitas pessoas
me mande um e-mail não faça essa bobera meu e-mail
[email protected]
Quando me sinto triste sozinha sei que Jesus me ama e é o caminho da real e verdadeira felicidade,pois Ele é o Amor maior.
Que pena a sua situação. A sua auto estima está lá em baixo.Se fosse você procuraria ajuda psicólogica,mas já lhe adianto que a vida é bela e uma dádiva de Deus.As vêzes quando tudo parece perdido aparece algo muito bom renovando a nossa vida.Dê oortunidade ao tempo ,lute contra tristeza, procure algo útil para se dedicar.
Boa sorte!!!!