sou muito insegura com meu namorado?

meu namorado diz que me ama o tempo todo... ki eu sou a mulher da vida dele, ki jamais amou ninguem como me ama. enfim, ele diz muita coisa... ele é muito ciumento e eu tb e as vezes fiko desconfiada, se ele ta longe de mim fico imaginando o ki ele ta fazendo.. acho ki sou assim pk ja passei por muita coisa na vida.. o ki vcs acham disso? devo confiar ki ele me ama mesmo ?

Comments

• Pelo o que esta falando vace nao confia nenhum pouco nele!

Tente acreditar no que ele diz, afinal pra um menino estar namorando e fazer esses tipos de declarações.. ele tem que realmente gostar mto da menina, ou só se ele for mtooo cachorror mesmoo!

Tentaa acreditar mais nele.. mostre confiança..

As vezes a sua insegurança pode ate levar o término do namoro!

Entao cuidadoo..

Tentee se integrar a esse relacionamento, entendo voce, ja deve ter sofrido mto com meninos... mas nao deixe que o passado intrfira nisso.. A vida sempre tem coisas boas pra nos proporcionar.. e se nao aproveitarmos, nunca seremos felizes

e se infelizmente o namoro de vcs nao der certo.. pense que oq passaram juntos foi ótimo, e vai leva-los com voce eternamente!

Nao fique pensandoo no que podera acontecer.. assim voce nunca sera feliz Ok!?

• eu era assim

descobri que tinha toc transtorno obsessivo compulssivo que deselvolvo por ciúmes fantasiava que ela tava com outras e culpava ele sem prova alguma.

vc quer ifcar assim?

• relaxe garota,pense nimguem e de nimguem,aproveite e viva cada dia da sua vida com muita alegria,viva o hoje nao pense no amanha,porque a DEUS pertenca.beijos.

• ELE TE DA MOTIVOS PRA VC DESCONFIAR DELE?

ELE JA FEZ ALGO Q T DEIXOU C A PULGA ATRAS DA ORELHA?

SE A RESPOSTA A ESSAS PERGTAS Q EU T FIZ FOI *NAUM*, RELAXA E TENTE N PENSAR NISSO, APROVEITE SEU NAMORO SEM NEURAS..ISSO SO ESTRAGA A RELAÇAO..CIUMES EH NORMAL QD SE GOSTA D ALGUEM, MAS SEM EXAGEROS..

BJUSS

• Claro que sim! Se ele diz, é porque ele realmente gosta de vc. Nós devemos acreditar para que possamos ser felizes e fazer outros felizes também. Se vc viver pensando que isso é mentira, vc nunca será feliz ;)

Sign In or Register to comment.