sou muito insegura com meu namorado?
meu namorado diz que me ama o tempo todo... ki eu sou a mulher da vida dele, ki jamais amou ninguem como me ama. enfim, ele diz muita coisa... ele é muito ciumento e eu tb e as vezes fiko desconfiada, se ele ta longe de mim fico imaginando o ki ele ta fazendo.. acho ki sou assim pk ja passei por muita coisa na vida.. o ki vcs acham disso? devo confiar ki ele me ama mesmo ?
Comments
Pelo o que esta falando vace nao confia nenhum pouco nele!
Tente acreditar no que ele diz, afinal pra um menino estar namorando e fazer esses tipos de declarações.. ele tem que realmente gostar mto da menina, ou só se ele for mtooo cachorror mesmoo!
Tentaa acreditar mais nele.. mostre confiança..
As vezes a sua insegurança pode ate levar o término do namoro!
Entao cuidadoo..
Tentee se integrar a esse relacionamento, entendo voce, ja deve ter sofrido mto com meninos... mas nao deixe que o passado intrfira nisso.. A vida sempre tem coisas boas pra nos proporcionar.. e se nao aproveitarmos, nunca seremos felizes
e se infelizmente o namoro de vcs nao der certo.. pense que oq passaram juntos foi ótimo, e vai leva-los com voce eternamente!
Nao fique pensandoo no que podera acontecer.. assim voce nunca sera feliz Ok!?
confia!
eu era assim
descobri que tinha toc transtorno obsessivo compulssivo que deselvolvo por ciúmes fantasiava que ela tava com outras e culpava ele sem prova alguma.
vc quer ifcar assim?
relaxe garota,pense nimguem e de nimguem,aproveite e viva cada dia da sua vida com muita alegria,viva o hoje nao pense no amanha,porque a DEUS pertenca.beijos.
ELE TE DA MOTIVOS PRA VC DESCONFIAR DELE?
ELE JA FEZ ALGO Q T DEIXOU C A PULGA ATRAS DA ORELHA?
SE A RESPOSTA A ESSAS PERGTAS Q EU T FIZ FOI *NAUM*, RELAXA E TENTE N PENSAR NISSO, APROVEITE SEU NAMORO SEM NEURAS..ISSO SO ESTRAGA A RELAÃAO..CIUMES EH NORMAL QD SE GOSTA D ALGUEM, MAS SEM EXAGEROS..
BJUSS
Claro que sim! Se ele diz, é porque ele realmente gosta de vc. Nós devemos acreditar para que possamos ser felizes e fazer outros felizes também. Se vc viver pensando que isso é mentira, vc nunca será feliz