Me ajudem aqui, por favor.?

Quando nós (eu e o meu namorado) começamos a namorar, eu era super fria, orgulhosa, e etc. Ele vivia pedindo pra mim mudar um pouco o meu jeito se não, não ficariamos mais juntos. E como eu gostava e ainda gosto muito dele, mudei, né. Hoje eu sou super presente, toda hora chamo ele, ligo pra ele, me preocupo, e tenho ciumes, como qualquer namorada, né. Só que ele diz que esses meus ciumes são obsessivos (poxa, eu só quero atenção) E de uns dias pra cá, ele vem me chamando de coisas que eu não gosto, tipo: Retardada, Idiota, doente.. e etc :| Vocês acham certo isso? poxa, eu mudei demais por ele, acho meio injusto, não?

Comments

• ta errado isso convessa com ele

• Larga dele.

• Ola Luciana.

É incrivel mas passo pela mesma situação que você.

Eu era orgulhosa, fria nem ligava pra ele, ai ele me pediu e eu mudei, e agora o jogo virou ele é tudo que eu era, parece espelho.

Mas infelizmente a vida é assim, os homens só dão valor e ficam atraz quando nós não estamos nem ai.. Claro que não acho certo isso, mas infelizmente é assim.

O que temos que fazer é ficar na nossa e sermos como no começo :) Embora seja dificil nessa situação .

Bom vivemos a msm situação, se quizer me add ai que a gente conversa.

Beijos fica com Deus e pense mais em você ♥

• nao da bola pra ele, RETARDADA

• Você mudou por ele ou se adaptou ao relacionamento?

Idiota, retardada, doente??

Falta auto estima aí!

Injusto? Ele não a respeita e você não se respeita por permitir ser tratada assim e continuar com ele...

Hora de pensar, repensar em que esse relacionamento está lhe fazendo bem.

• Ele ta super errado, nem de longe pode falar essas coisas pra uma mulher. fique fria

com ele novamente que ele vai voltando ao normal e vai sentir saudades. Abraço e boa sorte!

• meu sangue e frio igual a Rússia cheio de ajuda bruxa faço godzila de ursinho de pelucia!

Sign In or Register to comment.