Me ajudem aqui, por favor.?
Quando nós (eu e o meu namorado) começamos a namorar, eu era super fria, orgulhosa, e etc. Ele vivia pedindo pra mim mudar um pouco o meu jeito se não, não ficariamos mais juntos. E como eu gostava e ainda gosto muito dele, mudei, né. Hoje eu sou super presente, toda hora chamo ele, ligo pra ele, me preocupo, e tenho ciumes, como qualquer namorada, né. Só que ele diz que esses meus ciumes são obsessivos (poxa, eu só quero atenção) E de uns dias pra cá, ele vem me chamando de coisas que eu não gosto, tipo: Retardada, Idiota, doente.. e etc Vocês acham certo isso? poxa, eu mudei demais por ele, acho meio injusto, não?
Comments
ta errado isso convessa com ele
Larga dele.
Ola Luciana.
É incrivel mas passo pela mesma situação que você.
Eu era orgulhosa, fria nem ligava pra ele, ai ele me pediu e eu mudei, e agora o jogo virou ele é tudo que eu era, parece espelho.
Mas infelizmente a vida é assim, os homens só dão valor e ficam atraz quando nós não estamos nem ai.. Claro que não acho certo isso, mas infelizmente é assim.
O que temos que fazer é ficar na nossa e sermos como no começo Embora seja dificil nessa situação .
Bom vivemos a msm situação, se quizer me add ai que a gente conversa.
Beijos fica com Deus e pense mais em você ♥
nao da bola pra ele, RETARDADA
Você mudou por ele ou se adaptou ao relacionamento?
Idiota, retardada, doente??
Falta auto estima aí!
Injusto? Ele não a respeita e você não se respeita por permitir ser tratada assim e continuar com ele...
Hora de pensar, repensar em que esse relacionamento está lhe fazendo bem.
Ele ta super errado, nem de longe pode falar essas coisas pra uma mulher. fique fria
com ele novamente que ele vai voltando ao normal e vai sentir saudades. Abraço e boa sorte!
meu sangue e frio igual a Rússia cheio de ajuda bruxa faço godzila de ursinho de pelucia!