eu não tenho filhos ainda o meu grande sonho é ter a graça
de ficar gravida dar a luz um lindo menino.
eu quero ter dois um menino e uma menina pode ser gemeos eu tenho certeza que nesse ano de 2008 eu vou ter os meus filhos e assim que dar certo eu conto pra voce.
Comments
oi amiga
eu não tenho filhos ainda o meu grande sonho é ter a graça
de ficar gravida dar a luz um lindo menino.
eu quero ter dois um menino e uma menina pode ser gemeos eu tenho certeza que nesse ano de 2008 eu vou ter os meus filhos e assim que dar certo eu conto pra voce.
um grande beijo
** drika **
se algum dia eu tiver a sorte de ter filhos, gostaria que fossem tres.
bjim pra vc.
Flavinha...
se esse bb da foto for sua é muito linda.
parabéns!!!
eu ñ tenho filhos, mais pretendo tê-lós algum dia.
de preferência dois... e o q importa é q venham sempre com saúde.
bjimmmm p ti e p seu bb e bom fds!!!
pretendo ter 3
ñ... mas queria ter sim, um casal...
Dafhine e João Fernando, ou Rafael... rsrsrs
beijux!
Eu não tenho, mas adoro crianças e pretendo ter sim. Acho que dois é o suficiente. Sua filhinha é linda (suponho que seja ela na fotinho).
Bjs.
Tenho 3 lindos bebes, a primeira hoje com 25 anos, cursando mestrado em emgenharia fÃsica. O segundo um lindo garoto de 24 anos, fazendo Informática na usp e o meu caçúlinha com 23 anos, no terceiro ano de engenharia mecânica. Eles são a maior fortuna que eu poderia ter conquistado, nenhum deles tem algum vÃcio, são saudáveis, responsáveis estudiosos e trabalhadores, o que mais uma mãe pode desejar? Que eles me tenham muito amor? Sim isso também eu tenho, logo agora só me resta desejar a todos vocês que algum dia, quando seus bebes crescerem possam falar deles com o mesmo orgulho com que falo dos meus. Beijos a todos os pais e futuros pais (e mães), sejam muito felizes ao lado de seus pimpolhos. Silvana.
NÃO TENHO E NÃO PRETENDO TER NEM TÃO CEDO.............
ESTA MUITO BOM ASSIM
...()""()
.("( 'o' )
,-)____)|'--.
"=(o)==(o)='BEIJOS DEBYâ¥
Olha amiga, hoje eu vejo o quanto sou imatura se tivesse que criar um filho. Por isso que o meu pensamento no assunto de filhos é ter 1 no máximo! E quem sabe daqui uns 10 anos, agora tenho 21. Mas...não sei como vai estar minha cabecinha até lá, de repente posso mudar de opinião e querer ter 2. Só Deus sabe!
Eu e meu marido optamos por não ter filhos. Somos muito felizes assim, apesar de sofrermos com pesadas crÃticas. Amo crianças, não é porque não gosto delas como muitos dizem. à que acho a formação de caráter muito difÃcil nos dias de hoje. Mas respeito quem quer e dou o maior apoio para quem sonha em ter filhos.
abraços