Qual é o seu ritmo na estrada da vida ?
Há quem pare no meio da estrada e se enrede no suposto cansaço que mente o medo de prosseguir.
Há quem corra tão freneticamente de si mesmo que nem percebe a paisagem ao seu redor.
Há quem pareça recuar dois passos para cada um alcançado.
No fim das contas, todos avançam, de uma forma ou de outra, ainda que, aos próprios olhos e aos alheios, o avanço seja imperceptível.
Ana Jácomo
Comments
Ando na velocidade do dia, ando a favor do vento, ando sempre descendo a corredeira!
Vivo cada dia com expectativa, pois a cada dia novas cidades passam por minha Janela, a cada dia conquisto novos amigos, a cada dia descubro coisas novas, a cada dia me sinto mais forte, pois estou mais sábio!
Viver é muito bom, pois nessa estrada que nos leva a morte não existe desvio, mas existem pousadas que nos acolhem nos momentos difíceis, nos momentos de dor, nos momentos de sofrimento! Cabe a nós descobrirmos como desfrutar delas, pois é de pousada em pousada que concluímos nosso ciclo de vida, quer dizer: "Desta vida!"
Eu apenas caminho:
Cabeça nas estrelas,
os pés no chão;
sorriso nos lábios,
olhar no coração.
pareço recuar dois passos quando dou um... Abraço...
Oi
Olha, ultimamente tem sido o pior possível, aquele frenetico que nem vejo o tempo passar...
Sei que está errado viver assim, mas estou em uma daquelas ondas que vem na vida da gente onde tudo acontece ao mesmo tempo para nos provar, e que prova..Af
Um abraço
ultimamente tá devagar qse parando...
Cadê o avanço, cadê? Só vejo retrocesso. Creio que ainda vamos chegar aos homens das cavernas para recomeçar. "La vie" é um eterno recomeço. De que cor, não sei.
Oi Meli...zinha.
Já corri muito...afobada...destrambelhada...sempre na eterna busca...sempre querenso mais e mais.
Hj a vida me mostrou que não precisamos ser tão afoitas assim....só continuar a caminhar...não parar nunca...com excessão para olharmos as flores...as crianças e ser feliz.
abçs...caminhantes.
Meu ritmo é rápido as vezes diminuo,embora as vezes ande rápido de mais ainda tenho tempinho pra diminuir velocidade e admirar as paisagens que me surgem....
Olá !!! bom dia.... o meu ritmo e igual a do Zeca Pagodinho ( deixe a vida me levar) eu já corrir muito mais agora vou devagar por que já tive presa, e de nada me adiantou... Beijos
eu sou corredor professional ..hihihii