Não entendo minha namorada... to fikando louco?
Bem galera pode ser alguem ja tenha passado por isso mas eu realmente não sei como proceder..acontece o seguinte Nos ja tinhamos namorado a um tempo atraz cerca de 8 meses eu acho e terminamos
o problema dela e que ela nunca demostrva que gostava de mim e porem antes de a gente namorar ela falava pra amigas dela que gostava pra caramba de mim porem durante a namoro era um saco ela semrpe tinha um kra chato quando tava comigo nunca queria fazer nada comigo semrpe tinha desculpinhas
Dai a gente terminou passou o tempo (8 meses)e ai VOLTAMOS mas ELA Q CORREU ATRAZ dizendo que tinha mudado que tinha feito besteira terminar comigo que foi erro dela e tals (detalhe ela veio atraz quando eu ja tava me "enrrolando" com outra mina)
porem agora depois de 3 mese juntos ela começou a dar essas mancadas denovo meu ja nun sei oque eu faço gosto dela mais assim nun da
alguem sabe oque pode ser..oque eu faço
Comments
Acho que é melhor terminar, porque parece que ela não saber que quer.
Eu passei por isso.
Melhor solução foi eu jogar mesmo jogo que ela estava fazendo.
Final da historia.
Terminamos.
Têm pessoas fala que ama e no fundo tudo é uma farsa.
Só fica iludindo as pessoas.
Até quando vai ficar jogando esse jogo de ilusão?
Brincar com os sentimentos machuca demais.
Se não têm capacidade amar uma pessoa, pelo menos não faz essa pessoa sofrer.
vei...
da um pé na bunda bela e pula pra outra...
se quiser tenho alguns msn de amigas posso te passar
blz...
abraÃooooOos
Pede um tempo e procure a outra mina se ela não tem nem amor nem carinho parta pra outra.
Se ela perguntar o porque seja sincero e diga a ela que o amor tem de ser recÃproco ou se torna perda de tempo ou coisa pior.
Se ela se arrepender faça um teste por uns 2 meses dai você decide.
tenha uma conversa franca com ela..
se pra vc nao dah assim o melhor mesmo eh terminar..
tipo..... se vc ta de saco cheio, isso ja aconteceu e ta se repetindo, vc conversa denovo com ela e diz q é a ultima chance, fale oq vcx sente como está fazendo aqui. e se vcs realmente se gostam, vai cada um respeitar o outro e as opinioes, eu costumo dizer pro meu namorado q nao pode ser 100% pra mim nem pra ele, nem 30 pra um e 70 pro outro, tem q ser 50% pra cada um e aà fica td certo. talvez ela esteja segura demais com vc, da uma fria nela, tipo um gelo, procure nao ligar, trate-a com um pouco de indiferença pra ver se ela percewbe isso, se ela nao perceberr tem duas alternativas: ou ela se sente sufocada com oq vc a oferece ou ela nao sente falta de estar sempre colado, junto, falando, sei la como vcs ficam, mas deu pra entender ne? digo isso pq tem acontecido cmg, eu sou tipo mto grudenta, qnto mais tenho, mais eu quero, mas meu namorado nao, ele tem limites e ele conversou e pronto, agora tem limites, pq oq importa nao é quantidade, é qualidade. mas tenha sempre dialogo no seu namoro. desejo sorrte e desculpe pelos erros de portugues mas eu me empolgo escrevendo.
Caro amigo, nesse caso eu terminaria definitivamente. O humor dela é muito variavel e não é facil conviver com mulher assim.
tenta converssar com ela essa eh sempre a melhor soluçao, as vezes ela eh insegura ou tem medo de mostrar interesse, abra seu coraçao com ela, fale tudo o que vc pensa e esta sentindoe se ela nao mudar eh por que nao esta mesmo afim de lutar para ter seu amor!!
faça a prova de fogo:Diga por ela ser assim vc se interessou por outra pessoa q é mui querida c vc...
Se ela não mudar vc cai fora meu ...
Uma coisa é vc tentar fazer q as coisas deem certo outra é ser feito gato e sapato....