Até Hoje não acredito que romário fez 1000 gols "oficialmente"?
Sabe por que? No Barcelona ele jogou 2 anos e fez pouco mais de 40 gols,um jogador teria que fazer em média 50 gols por temporada durante 20 anos(50 x 20 = 1000)eu acho que se contar amistosos tipo amigos de Romário x amigos de fulano ele tenha mais de 1000 gols,mais oficialmente eu acho que ele tem uns 700 ou 800 gols,em muitos times europeus ele nem consegui fazer 40 gols por temporada,aliás na minha opinião gols em amigos de fulano x outros nem podem ser contados como oficial!
Comments
mais o dele e mais oficial do que o do tulio que conta ate de pelada
pra mim quem feis 1000 gols foi o eterno pèle
Ele realmente não fez mil gols não, e sim 1004.
Dependendo do critério usado, a contagem pode variar entre 987 e 859 gols (até o final de 2006). A razão principal da diferença é que Romário e o Vasco - defensores dos 987 gols - contabilizam os 77 gols marcados pelo Baixinho antes da profissionalização. Há ainda jogos festivos e amistosos, que, dependendo do critério, podem ser excluídos da contagem. É o caso, por exemplo, de América-RJ 11 x 5 Amigos do Luisinho, em 1993, quando Romário marcou quatro gols. Mas, se usarmos o critério adotado por Pelé - o único a atingir os mil gols almejados por Romário -, então temos que tirar só os gols amadores, já que Pelé contou gol até pela seleção das Forças Armadas. Nesse caso, Romário teria 909 gols - além dos 77 amadores, descontamos o gol contra o Brasiliense no Brasileiro de 2005, cancelado pela justiça desportiva (e que Romário continua contabilizando). "Em jogos de competição, o Pelé marcou 720 gols, enquanto o Romário já está próximo dos 700", diz o jornalista Severino Filho, autor do livro Fried versus Pelé. Pelas nossas contas, se considerarmos qualquer competição (de Copa do Mundo à United Soccer League, nos Estados Unidos), o Baixinho já tem 753 gols.
Ele contou os gols do futebol de areia
Cestas marcadas no basquete
Gols no pebolim
Gols no Videogame
Bolas encaçapadas no bilhar
E os os gols da carreira
Somando dá 1000