me ajudeem,porfavor.. nao sei o q fazer!!?

pessoal,eu quero saber de vcs q sao mas experientes q eu;

eh assim eu fico com um meniino ja faz umas 3 semanas,e ele gosta mto de mim,,mas eu nao sinto nada quando fico com ele,desde a primeira vez q nos ficamos,quando ele mme beija eu nao sinto nada,eh mto ruim isso

eu tenho medo,pq ele gsta tanto de mim,e eu posso machucar mto ele, o que eu faço?

eu vo falar hj pra ele q nao quero mais?

mas o que eu devo dizer?

me ajudeem,porfavir

Comments

• Seja sincera. Fale que infelizmente vc não gosta dele da mesma forma que ele. É duro, mas é melhor terminar agora, do que começar um relacionamento que nunca dará certo.

Experiencia própria em...

Boa sorte.

• Seja sincera, fale que sente por ele sómente amizade e nada mais.

• De que forma fazê-lo também não sei, ainda mais que nem o conheço, porém, que deve terminar o quanto antes lá isso é importante.

Não deve mesmo alimentar esperanças nele por mais tempo.

Boa sorte.

• Amiga, pense primeiro em você, afinal se vc terminar com ele hoje, quem vai sofrer um pouco é ele (normal)...mas se vc não terminar, quem vai sofrer no futuro é vc...

Por mais dolorido que seja, as pessoas sempre preferem ouvir a verdade...

Faça isso não só por vc, mas por ele tbm...diga que vc não dispõe de todo amor que ele precisa e que no futuro poderia magoá- lo ainda mais.

Um abraço e boa sorte querida.

• Seja vc mesma, e seja sincera.

Qto antes falar melhor.

Se não tiver coragem, faça~algo q ele não goste até q fique de saco cheio de vc e desmanche.

Não fica com dó não, eles não tem dó na hora de desmanchar da gente.

bjos e boa sorte.

• vc tem de ser cincera com ele e vc vc chega nele com jeito e diz [ fulano] eu gosto muito de vc mas ñ do jeito ki vc merece ki eu gosti eu gosto de vc com um amor de amigo de irmão sei-la mas ñ amor de homen e mulher ai ele vai diser mas eu gosto de vc ai vc diz eu sei e é porisso ki eu kero só ser tua amiga talvez até tua melhor amiga minha lindinha diante dessas palavras ele vai entender ti garanto vai e ki deus ti ilumine bjs [ maria]

• É melhor você ser sincera e dizer que não vai dar certo e terminar, quanto mais o tempo passar vai ser dificil.

• Deixa o kra meu, já pensou se "ele" estiver gostando de vc??? E logo descobrir que esta sendo engando???

Sai da moita né gatinha!.....

Flw!

• Bom de um jeito ou de outro vc vai magoar o garoto!

o jeito é acabar com isso o mais cedo.. assim ele consegue te esquecer mais rapido e achar alguem novo para a vida!

• Iiiixiiii eu também ja passei por isso...

É melhor vc conversar com ele....

e falar que vc só queria ficar no momento....

fala que vc agora nao quer nada sério....

(quando eu nao quis mais ficar com o garoto eu disse isso)

Bjos

Sign In or Register to comment.