Vc vai sentir falta, qdo acabar o BBB?
rá! Já sei q os analfabetos do "vá ler um livro" dirão q não vão sentir falta nenhuma... *rrrr
tão dispensados de responder!
E não dispensei meus livros durante o programa, tá?
Mas vou sentir falta, sim, como senti falta nos outros anos.... Mesmo qdo ficava com raiva dos resultados!
Update:James, achei uma gracinha sua resposta.... *r
de verdade.
Comments
VOCE FAZ A PERGUNTA E NA DESCRIÇÃO ESCOLHE A RESPOSTA...
ISSO ANULA AS ALTERNATIVAS DE RESPOSTA;
SÓ RESTA DIZER QUE SENTIREI FALTA DE ALGO QUE NÃO FAZ DIFERENÇA EM MINHA VIDA.
Af... por mim não precisaria voltar nunca mais...rsrsr
Você mesma já respondeu a pergunta!
Não sentirei falta alguma, pois o BBB na minha vida não é primordial.
VOU CHORAR DESEPERADAMENTE QUANDO O BBB ACABAR!!!!! O BBB É TUDO NA MINHA VIDA!!!!! NEM VOU MAIS DORMIR À NOITE... SÓ VOU PENSAR NO BBB. BUÁÁÁÁÁAÁ´BUÁÁÁÁÁÁÁ BUÁÁÁÁÁÁÁ BUÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!! VOU REZAR TODOS OS DIAS PRO PRÓXIMO BBB CHEGAR BEM RÁPIDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Acompanhei só um ou outro BBB, nesse não fiquei nem sabendo o nome de ninguém entao Não, pessoalmente não vou sentir a menor falta!
Sentir falta do BBB?
Ainda não me foi declarada que minha personalidade é sadomasoquista para "sentir falta" do programa que manipula e seduz.
Tenho mais o que fazer do que ver no seculo XXI as jaulas romanas se manifestarem com requinte em nome da comida cara de um milhão de reais. a diferença é o momento histórico, mas a irracionalidade é a mesma. E se estamos pensando que somos racionais, saudáveis psicamente é porque nao enxergamos nada na frente do nariz e cada vez ficamos mais alienados e insensíveis.
Vou dar graças a Deus quando acabar essa coisa sem conteúdo.
Porque eu acho que quando eu ir fazer um concurso não vai cair na prova "Quem ganhou o BBB?" Besteiras Baboseiras e Besteirol.
Prefiro ser analfabeto do que sentir falta de um BBB
Nem um pouco!Achei um dos piores!
Desculpa mais concordo com o Padrinho Mágico...