O que você transformaria em você para melhor?
A maioria das pessoas tem alguma ou muitas insatisfações consigo mesmas, e eu te pergunto o que você mudaria em você para melhor?
Update:Respondendo....Eu tento me conhecer o vejo que tenho muitos medos e fico presa a muitos padrões de sociedade para ser aceita, como a maioria, mas eu os vejo e sei que não tenho compreenção sobre eles, assim eu gostaria de seguir apenas meu coração com sabedoria é claro mas sem medos.
Comments
O melhor mesmo é estar sempre em transformação, o que fica parado cria limo..................bjo................
Tiraria minha timidez, teria mais confiança em mim, daria importância as coisas que realmente merecem que nós nos importemos com elas, mais coragem de dizer o que penso, ligaria menos para o que as pessoas iriam achar de mim. Preciso aprender a me expressar melhor falando, pois escrevendo não tenho grandes dificuldades Mas já estou mudando...
<<<bjoss
Bom domingo!!
E você??
minha personalidade
Queria ter mais força de vontade em poder aplicar em minha vida tudo o que tenho aprendido até agora. Parece fraqueza mas infelizmente hoje em dia muito se le, muito se fala, mas pouco se faz!
à amigo o tempo é curto!!!
Sei q tenho q mudar algumas coisas em detrimento de outras.
Charles qria q eu lesse alguma resposta sua ???rsrsrs
Vem conversar comigo.Tô esperando ok?Meu email vc sabe,ja o seu ta bloqueado.
bjosss
à tÃpico seu,resp e ja dedar positivo ne?rsrs
eu queria ser menos impulsiva.e menos ansiosa tbm
- Na personalidade: eu gostaria de ter mais paciência e não ser tão imediatista
- Na aparência: eu gostaria de ter olhos verdes como meu pai.
- Na vida: voltar atrás e não cometer alguns erros, tipo casamento (ainda bem que já corrigi esse erro)
eu seria mais protegida emocionalmente
pra não sofrer tantas decepções
Eu me gosto como sou, tenho qualidade, defeitos, e o mais importante, personalidade, e eu tento sempre conviver bem, me esforço nos meus relacionamentos, varias das minhas ex são minhas amigas hj, enfim, eu ñ transformaria nada, mas ñ quer dizer q sou perfeito, apenas q gosto d mim mesmo, como eu sou,e com o que tenho...
Interessante: Não tenho vontade de me mudar em nada.