O que posso fazer pra minha mãe, de dias das mães?

Obs: não tenho muito dinheiro, mas eu queria fazer algo pra ela, só pra não passar em branco. Nem que seja um cartão, sei lá. Me ajudem?

Beijos

Comments

  • Oi Dani.

    Faça um lindo cartão destes que existem no computador, por exemplo, e envie pro e-mail dela.

    escreva numa mensagem com palavras suas tudo que voce as vezes gostaria de dizer ao vivo, mas sei que na hora, a gente se distrai e não consegue lembrar, não é mesmo ?

    E no dia das mães assim que voce encontrá-la, dê-lhe um abraço e um beijo, desejando Feliz dia das Mães, que sem dúvida nenhuma, o melhor presente para qualquer mãe é o carinho e a presença dos filhos.

    Depois voce tem 365 dias do ano, para demonstrar todo seu amor por ela, sendo uma menina obediente, companheira, comportada e amiga dela acima de tudo.

    Lembre-se, é perdoando que se é perdoado, a amando que se é amado. Faça isso sempre por ela, e voce terá o melhor dos melhores de todos presentes da sua vida. Beijos.

  • prepare um café da manhã bem especial pra ela. faça um bolo.. faça algo que ela goste.. algo de coração. isso já seria suficiente pra qualquer mãe ficar contente

  • procure na net um lindo texto pro dia das mães... um poema, um verso enfim, e escreva a mão em uma foto sua... eu sou mãe e acho que seria lindo receber uma mensagem do meu filhote com a foto dele...

  • creio q não precise de dinheiro, só o seu carinho e amor por ela, não tem preço...

  • faça um kuke com bast. cobertura e recheio ficará bom de + e aDaniela lhe ajudará com certeza...

    ou vice versa nao sei quem fez a perg...

  • bom!!! se te ajudar la vai!!! muitas vezes é melhor um bom abraço sincero e com muito carinho de Filho(a) do que algo material.....

  • passe um dia super feliz com ela...

    vai ser melhor que qualquer presente!

  • Acredito que um forte abraço acompanhado da mais singela lembrança tenho certesa que sua mãe vai ficar muito feliz....

Sign In or Register to comment.