Homens, qual cor de lingerie vcs mais gostam de ver em uma mulher?
Além da cor , que tipo de lingerie vcs gostarias de ver em uma mulher ? Short doll, camisola , babydoll , só calcinha e sutiã ? Eu acho que meu namorado gosta da cor branca , mas tenho medo de usar algo muito provocante e ele não gostar .
Comments
Se o seu namorado não gostar de "algo muito provocante", você mostra para mim pois eu, ao contrário do que poderia achar o seu namorado ADORO COISAS PROVOCANTES.
Acho que coisas provocantes liberam o meu lado PERVERTIDO.
Sou, pois, um pervertido.
Seu namorado é asim ou assado?
Não é a lingerie que faz a mulher: é o contrário.
Uma mulher sensual pode estar vestindo uma toalha de banho! Lembra-se na Zorra, programa da Globo, tinha uma mulher que ficava com uma toalha ... Super sensual ... E ela dizia a todo instante "estou toda enrolada".
Portanto, uma mulher é quem faz a coisa ser bonita ou não. Tem mulheres que podem se produzir da cabeça aos pés que não adianta. É como sambar. Quem sabe samba, que não sabe dança.
Um beijo prá você.
E um abraço para o seu namorado.
Vermelha!!!!! Calcinha be cavada, mas que não chega a ser fio dental não!!!
BJSâªâªâªâª
Responde a minha aà por favor:
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...
calcinha vermelha bem pequema com um sutã vermelho meia taca e uma meia 7/8 ( acho que asim que se diz )
e uma sandalha com salto bem alto e fino
um tesão !!!!
camisola branca translucida sem sutiã por baixo e calcinha azul
calcinha e sutiã pretas.
Claro que quando mais ela varia mais fica sedutora...
Amiga coloca um fio dental vermelho com qualquer outra coisa que não tem erro... se ele não gostar... rs.. desconfie !!
Bjos
Amiga se na cama seu namorado não gostar de algo provocante, ai sim vc devia ter medo...rsrsrrs olha só uma dica boa é procurar uma langerie, que seja confortável e vc se sinta bem e segura, pq irá transparecer isso..outra eh calcinha de lacinhos...os homens ficam lokos querendo desatar os nós...rsrrs Enjoy!
vermelha ou preta
CURIOSIDADES , HUMOR , NOTÃCIAS ESTRANHAS , ETC
http://edself.blogspot.com/