Só para mulheres. Você já passou pelo constrangimento de?

estar dentro de um metro ou ônibus cheio e um daqueles jaguaras começar a te encoxar. Como você reagiu? O que fazer numa situação dessa?

Comments

• Põe a mão na perna do cara, ele vai se empolgar, vai subindo (não muito rápido para não assustar), quando chegar lá, expreme com força os ovos do animal e xinga do que você puder, te garanto que o cara vai aprender a lição e provavelmente ainda vai apanhar dentro do ônibus.

• leve sempre um alfinete na bolsa e espete o infeliz!

• eu meto a bolsa com toda a força no folgado. Um belo empurrão vai bem. Te garanto que o cara não reage, porque corre o risco de ser linchado no ônibus.

• A idéia do alfinete é boa, mas na falta pise no pé, dá um grito ou qualquer coisa assim.

Nunca aconteceu comigo, mas uma vez estava no ônibus e um cara começou a se masturbar, a mulher q tava do lado deu um grito e fizeram ele descer, iam até chamar a polícia, mas só desceu mesmo

• sim ja aconteceu comigo ai eu olhei na cara do atrevido e falei::tome vergonha na sua cara cabra safado isso bem alto pra todos ouvirem ele deu sinal e desceu

• boa tarde!!!

para isso nada melhor do que pegar o telefone e fingir q é sapatão....

• já passei por isso, no metro... mas como foi a primeira vez, fiquei sem reação... tentei ao máximo me esquivar, mas mesmo assim o cara insisitiu... noossa, foi horrível! a sorte é que eu entrei numa estação e desci na outra...

• Nunca aconteceu cmg, mas gostei da primeira resposta, bem pratica!

• saio do um jeitinhu de me distanciar sem armar barraco.mais se fica perto a coitado

• ainda bem q comigo nunca aconteceu mas tbm se acontecer eu rodo a baiana rsrsrsrs

Sign In or Register to comment.