Eu não tenho autocontrole com comida, mesmo sabendo que engorda eu como, e agora o que faço?

Eu como qualquer tranqueira, porém raramente fica controlada e fico sem comer por um bom tempo

Mas, de vez em quando eu como muiito!!

Eu não sei como me controlar, tenho medo é de ficar obesa, como posso desenvolver auto

controle?

Obs*Não sei se autocontrole escreve junto, nem com hífen e nem separado sem hífen uhaushaush.

Comments

• Olha esse seu desequilíbrio é psicológico, mas posso te dar uma dica: procura uma nutricionista para ela analisar o teu peso e organizar a tua dieta alimentar. Pois assim você pode manter um peso ideal para a sua altura. E para você controlar a sua compulsividade, não é algo que desenvolvemos da noite paro dia. Você vai ter que trabalhar isso de uma forma contínua e lenta, pois isso leva um certo tempo para que os primeiros efeitos venha surgir, daí para tratar a sua compulsividade te aconselho procurar um psicólogo, pois ele é quem te ajudará a superar essa sua compulsividade através de uma boa terapia! Espero ter ajudado!

• Gostaria de saber

Sign In or Register to comment.