Por que os bons morrem cedo?

Por que eles percebem que de nada vale viver a vida se for para ser bom?

Update:

Kéfren, no dia que eu descobrir que o Deus que eu creio faz acepção de pessoas por não crer Nele...eu serei a primeira a largar a Adoração.

Quem vai pro inferno (caso ele exista) são os de coração ruim...é o que eu penso.

E ao meu lado seguem ateus e atéias que me fazem crer mais no Cristianismo que os próprios cristãos...pois vejo neles os ensinamentos de Cristo...que era simplesmente Amar.

Mas enfim...não ligue para os corvos...sempre existirão...e de ambos os lados...cristãos ou não.

:)

Bom dia!

Comments

  • Oi amiga !!

    Não é que os bons morrem cedo...

    O problema somos nós... Sempre que perdemos algo, é que damos o devido valor..

    Então, quando morre alguém, conseguimos enxergar as qualidades que, quando estavam vivos, ninguém percebia...

    bjs♥

  • Não sei,,, más acho que isso é dos dois lados,,, o problema é que as vezes quem nós gostamos e para nós era bom o perdemos cedo de +.

  • Najinha

    Parabéns, que linda asserção. É isso mesmo.

    Enquanto isso as iscas de corvo dizem que querem encontrar a eternidade, mas morrer, nem a pau, deixam a primazia para os coitados dos ateus que vão para o Inferno... malvadeza!

  • Todo mundo morre no ultimo minuto da sua vida. Não é cedo nem tarde. É o momento certo, que em alguns casos pode durar alguns anos.

  • não é amiga que ele morre cedo, cada vez que completamos nossa jornada, se, ja cumprimos ao que viemos e tivemos a oportunidade de evoluir chegou nossa hora de partir.

  • Morre-se porque cumpriu-se a jornada.

    Nós é que pensamos assim

    Abraços

    Honô

  • Eu to aqui ainda =D rsrs

  • Porque as pessoas boas que já tem amor puro em seu coração e sempre fazem o bem não tem necessidade de continuar aqui lutando para se evoluir já que ele já se evoluiu e pagou os seus erros os maus ainda ficam mais um pouco pela graça de Deus que ainda esta dando oportunidades para esses seres pensarem melhor e mudar de vida mais nem sempre conseguem..

    Paz e luz!

  • oi amadinha!

    Me lembra a canção Love in the afternoon do legião....

    Infelizmente não sei lhe responder,mas acredito que cada um de nós tem uma tarefa a exercer aqui nessa vida e quando a concluímos é hora de nossa alma descansar...talvez por isso os bons morrem jovens!

    ti amuu

    bjos da sua Rosinha

  • E eu estou me perguntando porque é que se vale viver e ver a vida

Sign In or Register to comment.