Ola pessoas adultas ! podem responder uma pergunta pra mim ?

Tenho 15 anos e meu maios sonho sempre foi e é ir aos E.U.A, mas atualmente ando sentindo medo disto não sei o por que. minha vida começou ser mais bagunçada e descontrolada. estou de ferias escolares, porem, trabalho como estagiario em um despachante.. alguem pode me dar dicas de como ser mais organizado, utilizar melhor meu tempo ( a noite sai de casa pois vou dormir com minha irmã * pq o marido dela trabalha de noite e ela tem medo) e tem outro poblema sou meio "viciado" em um jogo. Quero reencontrar felicidade que tinha antes visto que nem sei pq estou tão deprimido mesmo fazendo autas reflexãoes.. pesso ajuda..

Comments

  • A forma como vc formulou sua pergunta mostra bem a fase de confusão mental que vc ta vivendo pq essa pergunta ta uma loucura e eu nao entendi nada, mas vejo que vc ta meio pertubado( sem querer ofender). O que eu tenho p te aconselhar é traçar um objetivo, o que vc quer p sua vida? quais as coisas que gosta de fazer? e tentar colocar em pratica sem deixa que nada atrapalhe, nem mesmo as pessoas mais proximas como no caso da sua irma, pq as vezes queremos ate ajudar os outros mas acabamos nos prejudicando. Converse com ela estabeleça dias p vc dormir com ela(2 vezes na semana por exemplo), diga que quer mais tempo p organizar suas coisa. Quanto ao jogo que vc falou que ta viciado, tente deixar aos pouquinhos, jgue tres dias na semana depois va reduzindo ate não sentir mais falta, isso da certo pode acreditar, aunto ao resto procure um passa tempo legal, um esporte, um curso de linguas ou qualquer outra coisa que te agrade mas que seja saudavel. No mais seja feliz, se alimente bem, durma bem e seja feliz!!

  • Entendi perfeitamente o que você quis dizer... Você está confuso sobre qual caminho seguir pois o que parecia certo para você agora não é +.

    Dica para organização do seu dia: