Aiii... como é ruim gostar de alguém e não ser correspondido!?

Você se produz, faz de tudo pra agradar a pessoa. Pensa nela todos os dias e só deseja o bem a ela, mesmo que a pessoa não esteja com você. Mas dá um aperto no coração, querer e não poder estar ao lado de quem eu gosto!!! O que eu faço???

Comments

  • Oi amiga que situação né ...

    Mas infelizmente a vida prega umas peças na gente. Gostar de quem não gosta da gente é complicado, é triste, é sofrido, mas não conseguimos mandar no coração. Como dizem: "coração é terra que ninguém manda!".

    O que posso te dizer é que deve tentar se envolver c/ outra pessoa, procurar não estar em lugares que a pessoa que vc gosta esta, apesar que mtas vezes isso é dificil, mas pelo menos tente ... sai c/ os amigos, tente se distrair para não ficar pensando. E uma coisa é certa, só esquecemos um grande amor c/ outro grande amor!!

    Espero de coração que consiga tirar essa pessoa do seu coração!!

    Boa sorte!

  • Eu sou a maior prova disto.

  • È orrível amiga.

  • Olhe para os lados. Sempre tem alguém que está esperando um sorriso seu...

    Minho

  • Se você mesma tem consciência de quem é ruim , então parta para outra e deixe esse carinha de lado.

  • Vc faz tudo isso e o cara nao nota ? Manda ele pra pqp.

  • É ruim e é bom... há sempre uma expectativa, uma esperança e uma ilusão. A vida é feita de coisas boas e ruins, este é o tempero da vida: o doce e o salgado.

    Sabe, não adianta disfarçar, você vai sofrer até chegar a hora que cansa de sofrer, sacode a poeira e dá a volta por cima. As lembranças permanecem, com uma nostalgia de fim de tarde de domingo.

  • Só te digo o seguinte...isso não acontece mais comigo. No principio dos meus relacionamentos já percebo se serei ou não correspondido. Aí antes de me envolver casco fora. Outro, nunca se desvalorize para agradar outra pessoa. Fica bem, sorte.

  • mande email pra mim

    um abraço

    rsrs

    é ruim mas sai dessa

    blz se puder te ajudar to aqui no email

  • oa naum sei pq vc naum pode tar com quem gosta

    + corre atras guria fica nessa naum so vai piorar bem muito

    pra poder para de machucar

Sign In or Register to comment.