Mais se os meus seis ainda estão doloridos depois de parar minha mestruação posso estar gravida?!?

parou minha mestruação e eu continuei tranzaando!!

e eles nunca ficaram doloridos depois de parar de descer.. tem alguma possibilidade de estra gravida?!

OBRIGADO pessoal! voces sao 10!

Comments

  • Talvez.........

  • Menina pelo que vi suas perguntas vc está muito preocupada!

    eh mais seguro fazer um exame bta Hcg!

  • Garota, se vc menstruou normalmente, com o mesmo fluxo e duração e tendo essa menstruação mesmo aspecto, no mês referente a esta menstruação vc não está nem um pouco grávida, e seus seios devem estar doloridos como fruto dessa menstruação ainda, é normal, acontece.... se falar q tah frio pra burro, e meus seios pelo menos doem mto no frio.

    Agora, acabada a mesntruação, iniciado outro ciclo e vc manteve relações sexuais desprotegidas, só esperando se vc irá menstruar de novo para saber c vc está grávida ou não...

    Juízo nessa cabecinha heim ;)

  • SEIOS vc quis dizer né?....

    Se você não usa camisinha e nenhum outro método anticoncepcional, pode estar grávida sim.

    O dia fértil é por volta do 14° dia ANTES da menstruação...se vc teve relação sexual nesses dias, pode estar grávida...

    Agora, me diz, PQ NÃO USA CAMISINHA???

    Assim evitaria esse tipo de preocupação....além de correr riscos de pegar DSTs muito sérias que podem custar a sua vida!

    Se cuida!

  • Sim... aconteceu com minha mãe... ela ovulou 5 dias depois da menstruaçao e engravidou.

    Faça exame de sangue... tire a dúvida

  • Seus seis o que?

Sign In or Register to comment.