A nasa mente muito por que eles anunciariam na internet que não tem nada acontecendo ?
Por que me diga isto ? nada a ver!
primeiro que Enstein já tinha determinado que iria acontecer isso.
independente de maias ou não só não sabia a data a previsão...
O alinhamento é certo.
Só não sabemos se vai ser agora.
Alguém assistiu jornal nacional hoje ?
a mulher falou : é tem alguma coisa por trás dessas mudanças climáticas !
olha lá seis vai ver!
agora é muita ignorância de você falar que não pode ser em 21/12/12 voçê não sabe voçê tem bola de cristal ?
Comments
O alinhamento é certo???
Vc jura mesmo??? Melhor olhar este site então, pra não jurar falso!
http://www.fourmilab.ch/cgi-bin/Solar
Ah, e não bote palavras na boca de Einstein que ele NÃO disse!
Outra coisa, alinhamentos não ocorrem do dia pra noite. Hoje, menos de 1 mês da data fatídica, ele já seria bem visível!
Vc é o tipo de pessoa que acredita que no dia seguinte marte vai aparecer do tamanho da lua cheia, mesmo sabendo que na véspera ele é apenas um pontinho!
Se vc estudasse um pouco de mecânica celeste no lugar de ficar perdendo tempo vendo sites bombásticos na Net, saberia que não é preciso bola de cristal pra prever esse tipo de coisa.
Da mesma forma que vc pode prever eclipses que só vão acontecer daqui a 1.000 anos!
Primeiro que "você" não se escreve com cedilha.
Segundo, é muita ignorância dizer que será em 21/12/12. Você não sabe! Você tem bola de cristal?
Cara, o alinhamento já está acontecendo, os planetas já estão começando a se alinhar, agora só falta acabar este processo.Os cientistas estão afirmando que este alinhamento pode causar um disturbio no campo magnético da Terra, até podendo mudar o giro da Terra, eu não sei.....Se a Terra não acabarar em 21 de Dezembro de 2012, irá acabar mais breve possÃvel.
Olá.
concerteza a nasa sabe de coisas que agente nem sonha que existem ...
porem eles são parceiros do governo, então não é de se confiar ...
a biblia é clara que não tem hora e nem data marcada para jesus voltar.
o termo fim do mundo é para quem não acredita em Deus, o certo é dizer quando jesus vai voltar ?
segundo a biblia é pra gente ficar reparando nos sinais que estão aconteçendo, isso antecede o "fim do mundo"
quando chegar essa hora e data, a terra vai sofrer cataclismas de diferentes variedades, porem não sera destruida ...
"jesus vira sobre as nuvens" e vai levar aqueles que mereçem. depois disso sera 7 anos de tribulaçoes, pois quando jesus for em bora, sera provado que ele existem sim, ai o inferno que é hoje na terra não sera nem 1/3 do que vai ser sem jesus e o espirito santo.
pessoas tentaram se matar mais não conseguiram, sentiraão a dor da morte, mais não vao morrer, vão ter que aceitar jesus como o unico e suficiente salvador, diante do mundo que não vai mais existir amor e conpaixão.
jesus vai retornar novamente, e o paraiso sera aqui na terra "aáh nova jerusalém", e os que são do diabo, serão mandados para o inferno, e laá ficaram para o todo sempre.
****-se o que dizem cara, espero que o mundo acabe e fim.
eu vi dizer que a naza negou um alinhamento planetario nesse link> http://www.tecmundo.com.br/nasa/20527-nasa-confirm...
agora eu nao sei so sei que para os maias consseguirem prever um evento desse com tanta antecedencia eu axo impossivel jah que nem os europeus sabiam que estamos em um sistema planetario em torno duma galaxia como poderia os maias saberem dum alinhamento com o centro da galaxia impossivel
nossa eu gelei na espinha agora eu tava pesquisando na net sobre o assunto e vi essa foto http://www.curaeascensao.com.br/curiosidades_arqui...
fui confirmar si os planetar estao realmente alinhados com a data nesse sati> http://sandcarioca.wordpress.com/2012/09/30/descul...
como tema DESCULPEM, MAS NÃO TEREMOS A FIM DO MUNDO EM 21-12-2012
o problema 'e que esta realmente perfeito
num vi o jornal divia explicar melhor o que aconteceu !
Calma, não será em 2012, mas em breve !!!
Esse final de mundo tão propalado para 21/12/2012, não se trata de religião ou de espiritualidade, exatamente por isso, tem tanta gente levando o assunto a sério, o que obrigou até a NASA a se manifestar sobre a matéria, quem se interessar realmente, poderá consultar milhares de matérias sobre o assunto espalhada pela internet. Procurem por planeta "Nibirus", OK.
Mas tranquilizem-se, não acontecerá de uma só vez em 21/12/2012 como a maioria pensa, essa data marca o final de um ciclo terrestre, qual ocorre aproximadamente a cada 28.000 (vinte e oito mil) anos, como outros já houveram, a exemplo da extinção dos dinossauros, a divisão dos continentes Ãfrica e América, dilúvio de Noé, etc.
Caso ainda não tenham percebido, as catástrofes previstas já estão acontecendo há alguns anos e nos próximos 10 anos haverá a separação do joio e do trigo.
Tenho certeza que nao sabemos nem 1%, mas a Nasa nao precisa dizer nada, A BÃblia já nos disse tudo. Nao precisamos saber o dia e nem a hora, é só estarmos preparado e vai dar tudo certo. Tá na cara que a Terra nao aguenta mais, se nem seu criador está suportando. Deus já está no limite. As vezes é melhor nem sabermos o que está acontecendo. já tem gente doida demais, mas acho que pode ficar pior.