gente eu estou com muito medo?

eu brinquei com o jogo do compasso e agora eu to ferrada eu fico vendo coisas e tenho pesadelos eu vou pra igreja e tudo passa mais ai quando eu fico um tempo sem ir começa tudo de novo e também só começa quando a minha amiga vem aqui na minha casa...me ajudem....o que eu faço?

Comments

  • Linda não brinca com essas coisas isso é coisa muito o seria! Ore bastante bjs se cuida ^_^

  • Se acalme, por que voce fez isso? Isso nao é um jogo, isso é um portal que voce abriu e agora pode sair espiritos ruins ou bons, ore, e nao tenha medo, Deus irá te proteger, e pelo amor de Deus, nunca mais faça isso... Ah e mande sua amiga rezar muiito mesmo por que isso é um péssimo sinal (pode ser um espirito ruim atrás dela)

  • Como faz esse jogo do compasso?

  • digames com quem voçe anda que eu lhe direi quem es....escolha melhor suas companhias....e busque a deus!!

  • voce esta apenas é impressionada mesmo, voce faz a ligação de sua amiga com o jogo e sente medo, é besteira não tenha medo, isso são coisas psicológicas, não fique associando uma coisa com outra que isso passa, tá bom,

    bjos.

  • Isso é coisa da sua cabeça

  • HM<<< Isso é coisa da sua cabeça, apenas ore e esqueça isso.... >>>HM

Sign In or Register to comment.