Será que ela sente ainda alguma coisa nem que seja um pouco, ou poderia voltar a gostar de mim?

Bem é uma longa história eu tenho 16 anos e a um pouco mais de 3 anos essa garota estudava na mesma escola que eu, ela é dois anos mais nova eu eu sempre gostei de garotas mais velhas ou da mesma idade que eu, e naquele tempo ela era muito criança, e o pessoal da minha sala vivia me tirando Sarro pelo fato dela gostar de mim, mas ela não era feia e tem cabelos cacheado nisso eu dei um fora nela e no ano seguinte eu mudei de escola...

passou 1 ano ai ela veio estudar na mesma escola em que eu estudo isso já ano passado... só que ela ainda gostava de mim e as amigas dela diziam pra mim que ela era louca por mim e que me amava, ela até ficava conversando com um amigo meu por msn sobre mim e talz, e que tinha vergonha de ir falar comigo, eu tbm tinha vergonha de ir falar com ela devido ao que aconteceu na antiga escola porq eu dei u fora muito cruel mesmo e me arrependi do que fiz, dai eu fui na ksa dela pedir desculpas com meu amigo eu estava muito nervoso... pedi desculpas conversei um pouco e sai... a partir dai eu comecei a falar com ela como "amigos" ela me falou que o dia em que eu pedi desculpas a ela foi o dia mais feliz da vida dela e talz...mas em fim... nisso eu estava passando por muitos momentos difíceis e pessoais e ela sempre me animava com as coisas dela, os abraços e seus sorrisos e nisso eu me apaixonei por ela, não só me apaixonei, mas como passei a ama-la pela pessoa que ela era pelo sorriso lindo que ela tinha... nisso ela tbm me amava muito só que...

Minha irmã estava passando por momentos dificeis... dai eu fiz uma promessa, que se aquilo tudo que estava acontecendo com minha irmã parasse e desse tudo certo... eu não iria fazer nada pra ter o amor da minha vida, que era ela... nisso minha irmã casou e tem um filho lindo que ja tem 3 meses e esta muito feliz com a pessoa que ela ama.

Só que essa garota achou que eu não fazia nada porq não gostava dela e não se importava com ela e tava nem aii, nisso ela pegou um remorsso muito grande e passou a não se importar comigo mais, e passou a me tratar mal, mas eu continuo gostando dela e ja faz um pouco mais de um ano que ela deixou de gostar de mim... mas eu não consigo esquece-la, mas não me arrependo da promessa que tinha feito... pois me sinto um pouco feliz ao ver minha irmã contente... mas essa garota tipo de vez em quando demonstra gostar ainda um pouco de mim, e uma amiga dela diz pra mim que no fundo ela ainda sente uma coisa por mim... mas ela gosta agora de outra pessoa, que é amigo meu da igreja... mas ele nem ai pra ela... sinceramente eu não sei oque faço tento muito esquecer mas... é que ver o sorriso dela e quando ela esta conversando comigo eu me sinto tão bem... será que ela poderia voltar a gostar de mim??me dê alguns conselhos... ela tem uma personalidade animada e é meio louquinha, e é muito estressada e agressiva, mas mesmo assim gosto dela... e muitas pessoas dizem que ela não me merece e talz, mas ela é uma companhia ótima e me faz me sentir mais alegre ... tento parecer não me importar com ela, e não faço gesto algum... mas todo mundo diz que só de ver meus olhos da pra ver que eu gosto dela... tipo é nitido não sai de mim...será que ela poderia voltar a gostar de mim??me dê alguns conselhos.... devo desistir mesmo...mas eu to me prendendo muito e é muito dificil, to convivendo com essa dor por muito tempo... oque vcs acham??

e ainda existe muitos detalhes... só que eu nãao adcionei porq iria ficar mt grande...

Comments

  • Brother, se tu gosta dela mesmo se declara véi, faz a mesma coisa que ela fez quando te contou que ela gostava de ti... Não fica perdendo tempo e fod..-se a promessa que tu fez, apesar de ter dado certo, isso de promessa por causa disso ou daquilo é coisa que não existe, isso é só superstição (Ou coisa do ectoplasma como diz o padre Quevedo)!

    Manda a vê e pede logo pra namorar com ela... Capricha no pedido e mostra que você evoluiu e que a sua mente ta mais madura, faz alguma coisa especial, tu deve saber o que ela gosta, então prepara alguma coisa que tu sabe que ela curti e deixa a magica acontecer! Sério mesmo cara, joga tudo pro ar e vai falar com ela, não deixe a apatia tomar conta da 'relação' de vcs!

    Falow ai.... Boa sorte brother!!!

    Fuiiiii.......

Sign In or Register to comment.