O que você transformaria em você para melhor?

A maioria das pessoas tem alguma ou muitas insatisfações consigo mesmas, e eu te pergunto o que você mudaria em você para melhor?

Update:

Respondendo....Eu tento me conhecer o vejo que tenho muitos medos e fico presa a muitos padrões de sociedade para ser aceita, como a maioria, mas eu os vejo e sei que não tenho compreenção sobre eles, assim eu gostaria de seguir apenas meu coração com sabedoria é claro mas sem medos.

Comments

• O melhor mesmo é estar sempre em transformação, o que fica parado cria limo..................bjo................

• Tiraria minha timidez, teria mais confiança em mim, daria importância as coisas que realmente merecem que nós nos importemos com elas, mais coragem de dizer o que penso, ligaria menos para o que as pessoas iriam achar de mim. Preciso aprender a me expressar melhor falando, pois escrevendo não tenho grandes dificuldades Mas já estou mudando...

<<<bjoss

Bom domingo!!

E você??

• minha personalidade

• Queria ter mais força de vontade em poder aplicar em minha vida tudo o que tenho aprendido até agora. Parece fraqueza mas infelizmente hoje em dia muito se le, muito se fala, mas pouco se faz!

É amigo o tempo é curto!!!

• Sei q tenho q mudar algumas coisas em detrimento de outras.

Charles qria q eu lesse alguma resposta sua ???rsrsrs

Vem conversar comigo.Tô esperando ok?Meu email vc sabe,ja o seu ta bloqueado.

bjosss

É típico seu,resp e ja dedar positivo ne?rsrs

• eu queria ser menos impulsiva.e menos ansiosa tbm

• - Na personalidade: eu gostaria de ter mais paciência e não ser tão imediatista

- Na aparência: eu gostaria de ter olhos verdes como meu pai.

- Na vida: voltar atrás e não cometer alguns erros, tipo casamento (ainda bem que já corrigi esse erro)

• eu seria mais protegida emocionalmente

pra não sofrer tantas decepções

• Eu me gosto como sou, tenho qualidade, defeitos, e o mais importante, personalidade, e eu tento sempre conviver bem, me esforço nos meus relacionamentos, varias das minhas ex são minhas amigas hj, enfim, eu ñ transformaria nada, mas ñ quer dizer q sou perfeito, apenas q gosto d mim mesmo, como eu sou,e com o que tenho...

• Interessante: Não tenho vontade de me mudar em nada.

Sign In or Register to comment.