Que notebook seria melhor para comprar?

Um Dell Inspiron 15R ou um Dell XPS? Com requisitos medios ou para aguentar jogos atuais (sem exageros).

Comments

  • Dell é uma boa marca, mas depende do processador utilizado por eles. Não compre nenhum modelo com processador Dual Core ou Core 2, pois já estão ultrapassados. Compre um notebook no mínimo com processador Core i3.

    Vou te dar uma dica a partir de minha experiência pessoal.

    Comprei um Notebook HP estes dias no ML. Eu adorei, é um modelo com 4GB de ram, processador Core i3 e windows 7, tem gravador de DVD, Bluetooth e ainda leitor de impressão digital. Ele é super bonito e rápido. Paguei R$1200,00 nele.

    Fica a dica:

    http://pmstrk.mercadolivre.com.br/jm/PmsTrk?tool=5...

  • Quantas pessoas mais vão perguntar se Notebook é bom para jogos atuais???

    NOTEBOOK NENHUM É BOM PARA JOGOS ATUAIS NEM NUNCA SERÃO!!!

    Notebook não tem placa de video (off-board), VGA é a principal peça para rodar jogos...

    Vou te dar um exemplo... Tenho um amigo que comprou um Sony i5 2.3GHz, 8GB Ram 1333MHz, 640GB HD, Radeon HD 6630M, pagou mais de 3000R$... Eu fui la montei um computador Basico com um Athlon II x2 270 3.4GHz(que depois fiz overclock para 4.0GHz), 4GB DDR3 1600MHz(2x2GB), 250GB HD e com uma HD5670 DDR5, não gastei nem 600R$ (na verdade gastei 525R$)... Ai ele resolve querer me humilhar só porque achou que o Note dele era melhor que meu Desktop, e vem com Crysis 2 rodando na qualidade minima a 35 Fps, beleza vo ligo meu PC e mostro o que é rodar Crysis 2, no meu PC posso colocar na qualidade HD e rodar a 30Fps ainda...

    Moral da historia, Notebook nenhum é comparavel a um Desktop em nenhum aspecto, a não ser na portabilidade...

    Notebook só roda joguinhos basico, como jogos lançados antes de 2004...

  • estou usando um dell studio para jogos veja as configurações basicas

    intel core i7 segunda geração

    memoria ram de 8GB

    HD 500gb NO MINIMO

    PLACA DE VIDEO DE 1gb ISTO É IMPORTANTE

    ATUALmente jogo o mais pesado do mercado IL2 STURMOVIK CLIFFS OF DOVER. fica espetacular.

  • Acho que o da SONY , o meu é POSITIVO mais disem que esse nao é muito bom nao por que alguns deles vem com peças usadas , o meu veio faltando a MEMORIA e o HD eu tive que ir trocar eu compre o meu na PONTO FRIO,, pesquise bastante msm antes de comprar e verifique se nao veio faltando nada e veio bem lacrado..

  • Se quer um notebook com preço mais elevado e muito bom recomendo o que uso. ele é da Apple. Mais se pretende um de preço acessível e também de funcionamento ótimo indico o da Dell ou da Positivo. Os três são ótimos.

Sign In or Register to comment.