Homens, qual cor de lingerie vcs mais gostam de ver em uma mulher?

Além da cor , que tipo de lingerie vcs gostarias de ver em uma mulher ? Short doll, camisola , babydoll , só calcinha e sutiã ? Eu acho que meu namorado gosta da cor branca , mas tenho medo de usar algo muito provocante e ele não gostar .

Comments

  • Se o seu namorado não gostar de "algo muito provocante", você mostra para mim pois eu, ao contrário do que poderia achar o seu namorado ADORO COISAS PROVOCANTES.

    Acho que coisas provocantes liberam o meu lado PERVERTIDO.

    Sou, pois, um pervertido.

    Seu namorado é asim ou assado?

    Não é a lingerie que faz a mulher: é o contrário.

    Uma mulher sensual pode estar vestindo uma toalha de banho! Lembra-se na Zorra, programa da Globo, tinha uma mulher que ficava com uma toalha ... Super sensual ... E ela dizia a todo instante "estou toda enrolada".

    Portanto, uma mulher é quem faz a coisa ser bonita ou não. Tem mulheres que podem se produzir da cabeça aos pés que não adianta. É como sambar. Quem sabe samba, que não sabe dança.

    Um beijo prá você.

    E um abraço para o seu namorado.

  • Vermelha!!!!! Calcinha be cavada, mas que não chega a ser fio dental não!!!

    BJS♪♪♪♪

    Responde a minha aí por favor:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

  • calcinha vermelha bem pequema com um sutã vermelho meia taca e uma meia 7/8 ( acho que asim que se diz )

    e uma sandalha com salto bem alto e fino

    um tesão !!!!

  • camisola branca translucida sem sutiã por baixo e calcinha azul

  • calcinha e sutiã pretas.

  • Claro que quando mais ela varia mais fica sedutora...

  • Amiga coloca um fio dental vermelho com qualquer outra coisa que não tem erro... se ele não gostar... rs.. desconfie !!

    Bjos

  • Amiga se na cama seu namorado não gostar de algo provocante, ai sim vc devia ter medo...rsrsrrs olha só uma dica boa é procurar uma langerie, que seja confortável e vc se sinta bem e segura, pq irá transparecer isso..outra eh calcinha de lacinhos...os homens ficam lokos querendo desatar os nós...rsrrs Enjoy!

  • vermelha ou preta

    CURIOSIDADES , HUMOR , NOTÍCIAS ESTRANHAS , ETC

    http://edself.blogspot.com/

Sign In or Register to comment.