Isso significa que minha vida não vale nada?
Estou totalmente desiludido em relação a vida. Decidi cometer suicídio no fim deste ano, se nada acontecer - luto mas a vida não muda. Pedi a Deus apenas uma coisa. Uma coisa simples e até banal. Só preciso disso e desisto de vez da ideia de suicídio. Não é nada material ou dinheiro ou fama... Apenas uma companheira. Uma para toda a vida. Só peço isso. Tenho certeza que ele pode fazer isso. É tão simples... Mas se não puder, é sinal de que minha vida realmente não vale nada?
Comments
Fez muito bem em pedir uma companheira a Deus , pq como diz a Palavra, a esposa prudente vem do Senhor. Mas me diga, o que você tem feito pra Deus ? Inúmeras vezes nós perturbamos Deus com algo, não cansamos de pedir como se Ele tivesse a obrigação de nos atender instantâneamente , Deus tem muitas promessas para nós, mas para que elas se cumpram em nossa vida, temos que viver a maneira dEle. Ñ sei se você já leu a Bíblia ou conhece um pouco da Palavra, mas todas as coisas boas que Deus tem para nossas vidas, tem uma condição , o famoso “Se...“ . Você tem um compromisso com o Senhor , já entregou sua vida a Ele ? E mesmo que vc já tenha uma vida com Deus , fazendo o que é certo ( aos olhos dEle e ñ aos seus olhos ou o da sociedade ) O que você tanto quer pode ñ acontecer, ou pode acontecer mas não na hora que vc deseja ou ainda pode acontecer mas de uma forma totalmente diferente de como você pensou.
Continuação nos comentários...
Ola me chamo viviane, sou evangelica. Filho a palavra de Deus diz que nóis não devemos tentar ao nosso Deus. Filho então não diga tente a Deus a te dar uma companheira quando voce quiser e na hroa que quiser , nao de plazos ah Deus , Deus nao eh assim , Ele mais que ninguem conhece a sua vida e tem obras lindas pra realizar sobre sua vida , espere no Senhor Deus que no tempo d'Ele sua companheira vira, nao peça pra Deus para q Ele te de um companheira, pelo contrario agradeça ah Deus por ela , agradeça ah Deus pela sua bençao sem ao menos ainda te-la e entao vce vera o agir de Deus. Vou orar por vce. Vah para uma igreja tenha vida com Deus , Ele te ama e quer te salvar. Nao cometa essa loucura de findar sua vida ateh o fim do ano , vce tem uma alma e apos a morte ela tera um destino ah se ir e existem dois. Tirar sua propria vida eh assinar a sua propria sentença ao inferno. Nao faça isso , de valor ah vce. Saiba que vce tem um amigo que te ama e zela pela sua vida .. Ele eh JESUS.
Ow cara q idéias são essas ai?
Não culpe Deus por seus problemas, eu sei q é difícil viver sem ninguém, sem uma companheira q te faça compania na vida, mas vc tá levando isso muito a sério, vc é jovem acho q tem 18 anos né? Não lembro bem, mas já vi vc falando de alemãs aqui...
Vc tem q parar de colocar a responsabilidade de não ter ninguem em Deus, a gente tem q fazer nossa parte, or atrás de laguém q nos interesse, q nos desperte amor, paixão atração e q isso possa evoluir a cada dia mais até encontrar o seu verdadeiro amor.
Essas coisas não caem do céu nao, pq se caissem eu já seria pai a muito tempo!
Vc tem q ir a luta, em busca de uma menina q te faça feliz, de um relacionamento, de amigos, sair se divertir, curtir a vida de uma forma responsável e agradavel.
Na boa Tira essas idéias da sua cabeça, reflita no q vc pode mudar, a mudança começa em nós mesmo!
Vc vai conseguir alguém,, uma namorada, mulher enfim... Mas pra isso vc vai ter q buscar, conquistar, ir a luta e encontrar uma companheira.
Não se importe com a vida e nem opiião dos outros, mas esses pensamentos ai estão errados hein... Busque se concertar e viver melhor, nada cai do céu, mas quem procura acha, quem faz por onde encontrar acaba encontrando, decepções amorosas faz parte da vida, isso é normal e encontrar um amor verdadeiro é uma missão quase impossível, (eu fale quase)
Boa sorte ai e não faça besteira.
Bem sei q falei demais, mas essa é só a minha opinião! Na boa não desista da vida nem dos seus sonhos, busque viver oq te faz feliz, BUSQUE.
calma espera um tempinho mais busque vá atrás não se esqueça de sempre ter fé.
Com certeza se ele te "der" uma companheira como vc quer, vc vai arranjar outro motivo para chorar e querer se matar. Se vc se matar,vai ser só mais um suicida na história da humanidade,não vai fazer diferença nenhuma. Na verdade vc é um covarde mimado e acha que Deus tem a obrigação de ter pena de vc e te dar uma 'MUIÉZINHA" . Cai na real! Ve se cresce e vira gente!