Existe financiamento para alunos de universidades publicas que estudam em período integral?

Sou aluna de uma universidade publica, estudo em período integral e por isso, não tenho como trabalhar. Gostaria de saber se existe algum tipo de financiamo para pessoas como eu. Me ajudem!!

Comments

  • Independente do seu curso ser integral (sendo integral é mais provável) vc pode conseguir auxílio alimentação, auxílio moradia, entre outros. Se vc, nem sua família tem renda pra te sustentar, se sua universidade tem alojamento, vc pode morar lá. Pode ajudar no restaurante universitário e ter as refeições gratuitas. Vc deve ir no DAA (diretoria de assuntos academicos) e perguntar com quem vc fala a respeito de auxílio moradia, alimentação. Outra opção é ingressar em um projeto de iniciação científica, vc se dedicará 20 horas semanais ao projeto, nos seus horários vagos e receberá 300 reais por mes. É só procurar um professor de uma área que vc goste e conversar com ele.

    Boa sorte!

  • mas se é uma universidade publica vc quer financiamento pra eles pagarem o que?? sua comida???

    acho que nem tem...

    tem financiamento pra pagar a faculdade só...

Sign In or Register to comment.