Você estuda para Concurso Público? Sente-se exausto?

Tem dias que bate um desânimo, dá a maior vontade de dá uma parada por uns tempos, mas aí bate aquele peso na consciência. Eu sei que preciso parar para relaxar de vez em quando, mas fica aquele pensamento repetindo na sua mente "VOCÊ PRECISA VOLTAR A ESTUDAR!"

Se você está passando pela mesma situação, diga como se sente e o que faz vencer o CANSAÇO e o DESÂNIMO. Talvez eu me sinta melhor ouvindo a opinião de outras pessoas, pois nenhum dos meus amigos estudam para concursos.

Comments

• oi amigo´só para vc ter uma ideia eu fui chamada para trabalhar agora,num concurso que fiz a 4 anos atraz.

passei na epoca, mas não fiquei nas primeiras colocaçoes,

eu vou te dar umas dicas.

Quase tudo que vc estuda não cai,vc só esquenta a cabeça.

veja só oque vai cair oque vc não sabe, e pergunta para o pessoal do yahoo resposta que vc vai aprender muito mais rapido.

geralmente o mais dificil é matematica que tem muita pegadinha,mas nada complicado.

nas perguntas que vc achar que está dificil de responder é melhor vc pular ,pois vc pode perder muito tempo nela,é melhor deixar por ultimo.

caso não saiba mesmo ve se da o chute certeiro.

outra dica,quando for marcar no gabarito marque tudo á lápis primeiro depois passe a caneta,pois se vc marcar com a caneta vc pode se enganar e marcar a alternativa errada,ai não tem conserto.

eu se fosse vc faria as perguntas que tem duvida do que vai cair tudo aqui no yahoo

boa sorte espero que tenha ajudado, qualquer duvida pode me perguntar alguma coisa ,se eu poder te ajudar ok.

outra coisa muito importante,nas perguntas que vc achar que vc sabe é bom vc ler ela varias vezes,ela pode conter pequenos detalhes que passam desapersebido,ai vc pode errar.como por exemplo palavras grifadas que as vezes elas estão meio que apagadas.

• Sim,estudo sim pro concurso,já fiz 3,mas sem sucesso e tô me preparando pra outro.Sim,bastante,costumo ter o pensamento positivo quando vem o desânimo,tipo:"Ah vai chegar minha hora,só preciso me dedicar + 1 pouco!"Daí quando vem cansaço,dou uma parada de uns 10 minutos,quando chega aquele cansaço tremendo q nem dá pra adiar +,daí tomo água,saio um pouco pra relaxar,como algumas coisa e depois volto pra estudar.

• Estudo.Minha maior motivação é que quero um emprego bom e estável.Estudo cerca de 8 horas por dia e quero ser promotor de justiça,sonho com isto todos os dias de olhos abertos,visualizando omeu futuro proximo.

• Eu lembro de onde estou trabalhando no momento!!!!

• jogo mia bola corro não doarmo para o corpo se acostumar sempre da certo

Sign In or Register to comment.