O que vocês acham do País em que vivemos?
Um país que tem uma imagem homossexual lá fora, sendo 55% da população, segundo IBOPE, não admitem relacionamentos, casamentos e beijos gays em novelas.
Um país com alto índice de pobreza e marginalização.
Um país em que a saúde é IMPRESTÁVEL, e que em qualquer hospital público do país a situação é precária.
Um país que é governado por governos que em menos de um ano, consegue ter 6 ministros envolvidos em escândalos e consecutivamente saírem do cargo.
Um país que de 27 governadores eleitos em 2010 (incluindo DF) , 12 receberam pedido de cassação? E que ainda tem 11 pedidos em aberto?
Um país onde se ilude o povo, através de maquiagem política, através de bolsas e auxílios, um país onde é uma vergonha se viver, e seus governantes dão conselhos lá fora.
Um país que dos últimos anos para cá, tem conseguido desestabilizar sua própria moeda.
Um país com déficit na educação.
Dedique uma música.
http /obrasilehonesto .blogspot .com/
(link inteiro no meu perfil)
Comments
Um país que vive em guerra, essa é a verdade. Essa coisa toda do tráfico mata mais que uma guerra propriamente dita.
A saúde é uma vergonha. Os planos de saúde conseguem ser tão ruins quanto o SUS, onde as vezes leva mais de um mês para conseguir uma simples consulta.
Tudo que se faz aqui, utilizam dinheiro público. Assim como aquele lixo de estádio de Itaquera que vão construir para a ilusória Copa do Mundo de 2014.
Qualquer obra pública feita pelos governos, não é difícil achar suferfaturamento, desvio de dinheiro e coisas do tipo.
Corruptos roubam, são descobertos, mas não pagam e nem chegam a ter seus mandatos caçados.
Um país que tem um dos maiores PIB's do mundo e é o que mais cobra impostos. Difícil entender.
Agora estão gastando bilhões nessa copa do mundo, que vai durar um mês e depois os gringos vão em bora e os bilhões ficarão aí em estádios gigantes que não serão utilizados para quase nada.
a maioria dos trabalhadores trabalham 44 horas semainais para ganhar ridículos 545 reais no fim do mês.
País porco, violento e sujo. Sem falar da corrupção e da ignorância da maioria das pessoas.
Depois chega época de copa do mundo, e milhões de babacas saem por aí batendo no peito e dizendo que tem orgulho de ser brasileiro, penta-campeão. Grande *****.
O Brasil eh füdido pela corrupção dos politicos q não pensam na gente e soh pensam em enrriquecer eles e suas familias, deixo a musica Patria Amada Dos Inocentes. Flw!
este é o paÃs que nosso povo brasileiro merece, porque:
*vendem seu voto,
*acham que votar é brincadeira,
*elegem palhaços, artistas de tv sem saber se eles terão condições polÃticas de fazer algo pelo povo,
*não procuram se informar de seus direitos, achando que"o remédio foi o vereador que me deu"
*não sabem que tudo que temos considerados como direitos saem do nosso bolso através de impostos,
*votam e não procuram saber o que este eleito está fazendo de seu mandato,
* E PINCIPALMENTE ELEGEM PESSOAS QUE ESTÃO ESTAMPADAS EM GRANDES ESCÃNDALOS DE CORRUPÃÃO NA HISTÃRIA DO BRASIL.
infelismente o meu voto não supera milhares de votos de ignorantes que vendem seus votos por uma cerveja barata e quente. é lamentável,
quem procura se informar, procura cobrar a quem elegeu, e luta pelos seus ideais e direitos, acaba pagando por uma maioria que quer mais é curtir sua cervejinha 1 vez e o resto que se exploda!!!
Eu resumo em uma música...
Alvorada Voraz
http://www.youtube.com/watch?v=RmlfzsRMLPU
O BRASIL E TUDO ISSO AI QUE VC FALOU E TUDO MAIS ESSE PAIS AQUI NUMCA SERÃ UMA NAÃÃO DESENVOLVIDA
Um paÃs com 50 mil homicÃdios por ano.
(continuem...)
Pais onde os polÃticos roubam do povo q nesse cita no ensino e na saúde principalmente
E tipo a polÃtica do pão e circo q existia no povo romano no passado so q no caso do Brasil acho q so diversão mesmo!!
O Brasil tem suas belezas, porém, é como um dia o gênio quetionou "que paÃs é esse?"
ele também citou, no começo da música "nas favelas e no senado, sujeira pra todo lado. Ninguém respeita a constituição, mas todos acreditam no futuro da nação. QUE PAÃS à ESSE?!"
GENTE, O BRASIL TA CONHECIDO COMO O PAÃS DA CORRUPÃÃO, pelo menos aos nossos olhos, então me digam: O QUE ESPERAR DE UM PAÃS ASSIM? SE AS PESSOAS RECLAMAM TANTO, MAS CONTINUAM A VOTAR NOS INJUSTOS? Quer dizer, vou ficar muito de cara quando alguma pessoa honesta assumir a predidência.
Que paÃs é esse? - Legião Urbana
desestabilizar a moeda a china também faz, só pra movimenta a economia lá fora.
Mas temos que pensar que outros paÃses estão passando por coisas piores.
Se formos analisar a situação politica, claro é vergonhosa mesmo. Eu acho que se essas pessoas ao menos fizessem as coisas pelo povo e não por eles, a imagem da polÃtica não seria vista desse jeito, mas o homem criou o egocentrismo, coisa que mtos de nós aprovamos as vezes.
Veja essa sátira, achei apropriado para o assunto: http://www.youtube.com/watch?v=HyPtTKJwBEY
Deixo essa musica: http://www.youtube.com/watch?v=2Tbi-pluTNk Fiz uma pergunta ontem eu acho sobre musicas que falassem da atual situação individualista do nosso paÃs e indicaram essa, analisei a letra e achei mto interessante. Eu já conhecia a musica claro, mas nunca parei para prestar atenção na letra. Mto boa
xD