acenico é um bom veneno para matar cupim?

Estou com serios problemas com cupim,gostaria de saber oque é preciso para combater essa praga devastadora?????

Comments

• Amiga,

Geralmente para matar cupins,usa-se um veneno chamado Jimocupim que é vendido nas lojas de tintas ou depósito de material de construção,tem um veneno também chamado Penetrol,tem ainda um aero sol chamado Ferracupim que é vendido em supermercado e tem ainda um este é inclusive o melhor de todos,mas muito difícil de ser encontrado,chama-se Extermix!

• O ideal é chamar uma empresa especializada!!

Tive problema com cupins e não consegui resolver sozinho, contratei uma empresa que resolveu...

O nome dela é EccoClean, tel 2528-2208

Espero ter ajudado

• arsênico. use um CUPINICIDA .tem gente q usa querosene,mas o cheiro é forte.melhor um produto próprio.eles só somem se vc matar a rainha.as vzs tem mais q uma.

• Olha, a pouco tempo tive problemas com essa PRAGA... Pesquisei um pouco e descobri que são várias as espécies de cupim... e oque estava na minha casa conseguiu praticamente acabar com o forro (uma parte do forro "teto" da casa caiu!)

Para não perder a casa tive que contratar uma dedetizadora, fizeram um bom serviço e ainda deram garantia... Não sei se eles atendem fora de São Paulo, o nome da empresa é Fukushima e o site é:

www.fukushima.com.br.

Boa sorte amiga :)

Sign In or Register to comment.