Eu morro de inveja do meu primo. O q fazer pra acabar com esse sentimento horrível?

Tenho 19 anos e meu primo tem 21. A namorada dele é linda, perfeita, e o namoro dos dois é como se fosse aqueles contos de fada. Eles brigam de vez em quando mas de longe dá pra perceber q se amam muito. Eles sempre trocam presentes, ela ajuda ele em tudo e vivem uma relação muito feliz e harmoniosa. Acontece q eu sou feio, nunca tive namorada, sou mal amado e ninguém nunca me amou igual ela ama meu primo. Me sinto extremamente sozinho e carente, e morro de inveja dele. Sei q isso é ridículo, mas esse sentimento é inevitável vendo q ele é feliz e eu nunca fui. O q eu faço pra acabar com isso?

Comments

• Q tal perguntar para os seus amigos super interessantes do msn? Eles sao melhores do q eu com certeza.

• Como tirar? Facil, com todo respeito, tira essa b.unda da cadeira e vai seguir seus objetivos..Tenha determinação, ja tive alguns amigos que eram que nem voce, mais depois de um tempo eles só tinham mulheres lindas, uma vida social bem ativa e talz. Pense no que voce quer, quer ter lindas mulheres ao seu lado? FAÇA POR ONDE. Vá para barzinhos, converse com mulheres, seja ousado mas não desesperado, tomou fora? DANE-SE, TODOS, repito, TODOS, ja tomaram foras. Em vez de ter um pensamento pessimista sobre os foras, pense com otimismo, pense como se o fora servisse de liçao pra vc nao errar mais daquele jeito.Não tenha medo, e lembre-se da frase "Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, pelo simples medo de arriscar"

• "Aparencias e Supoziçoes não dira nada a vc !"

• Tente correr atras dos teus objetivos, a cada conquista vc vai superando isso tudo, pois assim irá vr q tbm pode conseguir as coisas!

Ajuda?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

• acho que vc não devia pensar assim afinal vc não deve ser tão feio assim mesmo se for não existe pessoa que não e amada! procura ao seu redor

• Procure se preocupar em melhora,sempre faça o seu melhor.

• SUPERE ELE

• Só Deus pode tirar isto de seu coração meu caro!E outra você pode não perceber,mais este seu sentimento "acaba com você por dentro" por isso em vez de invejar seu primo,lute para conseguir e "ser melhor que ele" que você vai fazer um melhor negócio!

Abraços,luz para sua mente e seu coração!

Sign In or Register to comment.