Uma traição pode salvar um casamento.Vc concorda. Quem tem que trair?

Troca de idéias.

Comments

  • Qual Foi o "Jumento" que deu esse "Relincho"?

  • Nenhum tipo de traição salva casamento, pelo contrário, gera muita desconfiança e falta de amor. Você perdoarias uma traição? Podes ter certeza quem trai uma, trai mil vezes, nunca deixa de trair porque não tem amor próprio.

  • Olha no meu casamento não teve traição e fui muito feliz.

    Só fui traída por um namorado e faz pouco tempo namorava eu e mais duas.

    Pra mim quem perdoa não gosta de si mesmo.

    bjs

  • Depende, se a tríçao ocorre por motivo banal, destroi o casamento, e se tem um motivo o parceiro traído acorda e vê o erro e vê q mereceu ,o casamento reata sim, uma amississima minha traiu o marido pq ele nao procurava ela e nem queria saber de sexo, e ela é fogosa, ela traiu ele, e ele tomou um rumo, toma ate medicamento pra dar conta dela, ela q contou pra ele e pediu perdao e ficou tudo bem e ela tbem sossegou e estao mais felizes q nunca, e antes estavam a beira de um divorcio.

  • Vc só pode estar de brincadeira! hauhahuauha

  • Para mim não salva casamento, eu não voltaria com alguém que me traiu, mesmo que tivesse os melhores motivos do mundo, até pq em uma briga eu poderia jogar na cara mais tarde e ai não seria bom.

    ou se ele tivesse me traido pq não estava dando atenção a ele, mesmo assim não aceitaria pq toda vez que brigassemos (até pq casamento tem seus altos e baixos) eu iria ficar com pé atrás, ja que o motivo da traição teria sido algo relacionado a nós dois não estarmos numa boa.

    agora, cada um cada um, tem gente que aceita, tem gente que não. para os que aceitam a situação que arque com a concequência de esquecer, não cobrar e não se sentir insegura depois, caso contrario vai pirar e não vai ser feliz!

  • sim Wander...aconteceu comigo...precisou meu marido me trair pro nosso casamento se firmar, pq eu era desligada dele, não dava atenção, na cama era um sacrificio...eu não suportava, não fazia nada, então ele me traiu, eu quis acabar com o casamento, ele pediu perdão e colocamos tds nossas queixas pra fora numa conversa que durou 2 hrs....depois dessa melhorei muito, mudei meu comportamento e ele tbem está colaborando...

    aquele que é mais fraco trai....pq não consegue suportar e superar as dificuldades e as diferenças...

  • pode até se salvar se quando quem descobriu que é corno dar o troco na mesma moeda, pq chifre só dói e prejudica o casamento quando não é trocado. fora disso.... fica tudo em casa.

  • si existe um pouco de apego um com outro. si ou ver traição acaba tudo

Sign In or Register to comment.